Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Há vagas em Chapecó, Florianópolis, Itajaí, São Lourenço do Oeste, Videira e Xanxerê
Há vagas em Chapecó, Florianópolis, Itajaí, São Lourenço do Oeste, Videira e Xanxerê| Foto: Rodrigo Soldon/Wikimedia

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES-SC) abriu processo seletivo com a oferta de 32 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio (com curso técnico) e superior. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

LEIA TAMBÉM: Partiu praia? Bombinhas abre seleção de nível fundamental a superior

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 07 a 21 de outubro de 2020 no site da Secretaria de Saúde de Santa Catarina, conforme descrito no edital de abertura.

De acordo com o edital de abertura, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e experiência profissional, realizado em etapa única, conforme regras definidas no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados pelo período de vinte e quatro meses com possibilidade de prorrogação, e terão lotação em Chapecó, Florianópolis (e grande Florianópolis), Itajaí, São Lourenço do Oeste, Videira e Xanxerê, conforme a escolha da vaga no momento da inscrição.

Veja os concursos com inscrições abertas em Santa Catarina |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]