• Carregando...
Os aprovados serão lotados nas unidades da SES na grande Florianópolis
Os aprovados serão lotados nas unidades da SES na grande Florianópolis| Foto: Bigstock

Estão abertas as inscrições para mais um processo seletivo da Secretaria de Saúde de Santa Catarina (SES-SC), com a oferta de 14 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 02 a 16 de setembro de 2020 no site da Secretaria de Saúde de Santa Catarina, conforme descrito no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e experiência profissional, realizado em etapa única, de acordo com as regras definidas no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados para atendimento nas unidades da Secretaria de Saúde da grande Florianópolis durante a validade do processo seletivo, conforme a necessidade da administração.

Veja outros concursos com inscrições abertas em Santa Catarina |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]