i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Concurseiros

Foto de perfil de Concurseiros
Ver perfil

Seleção em SC conta com 769 vagas de nível médio e superior

Os inscritos farão apenas prova objetiva, que será aplicada nas cidades de Florianópolis, Chapecó, Criciúma, Ibirama, Joinville, Lages e Mafra

  • PorThais Nunes Laskoski
  • 16/08/2019 15:26
O edital traz vagas para Florianópolis e mais dezesseis municípios
O edital traz vagas para Florianópolis e mais dezesseis municípios| Foto: Rodrigo Soldon/Wikimedia Commons

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Saúde de Santa Catarina, com 769 vagas de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os aprovados serão lotados na grande Florianópolis (Florianópolis, São José e São Pedro de Alcântara) e nos municípios de Araranguá, Blumenau, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Ibirama, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Rio do Sul, São Miguel do Oeste, Videira e Xanxerê, conforme tabela de distribuição de vagas que consta no edital de abertura. Acesse aqui a lista completa de vagas e os benefícios de cada cargo.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Florianópolis lança concurso com 279 vagas

As inscrições serão recebidas até o dia 12/09/2019 no site da organizadora do concurso (Fundação Fepese), com taxa de participação no valor de R$ 70 para os cargos de nível médio e técnico e R$ 90 para o cargo de nível superior. Há previsão de isenção da taxa de inscrição nos casos especificados no edital de abertura.

Todos os candidatos serão avaliados no dia 29 de setembro de 2019 mediante prova objetiva com questões das matérias de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, sendo 30 para os cargos de nível médio e técnico e 40 questões para o cargo de nível superior. A prova acontecerá simultaneamente nas cidades de Florianópolis, Chapecó, Criciúma, Ibirama, Joinville, Lages e Mafra.

VEM AÍ: Paraná anuncia novos concursos com mais de 5 mil vagas em disputa

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros e siga a página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.