• Carregando...
Os aprovados serão lotados no o Hospital Geral Tereza Ramos, em Lages
Os aprovados serão lotados no o Hospital Geral Tereza Ramos, em Lages| Foto: Divulgação/Prefeitura

A Secretaria de Saúde de Santa Catarina (SES-SC) abriu processo seletivo com 60 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de Técnico em Enfermagem, função que exige o nível médio de escolaridade e o curso de Técnico em Enfermagem, devidamente reconhecido pelo MEC, além de experiência comprovada em emergência e/ou terapia intensiva.

De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), os aprovados serão contratados para o Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, no município de Lages, pelo período de vinte e quatro meses, podendo haver prorrogação por uma única vez, pelo mesmo prazo.

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 10 a 24 de junho de 2020 no site da Secretaria de Saúde de Santa Catarina, através do preenchimento online da ficha de inscrição conforme descrito no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e experiência profissional, realizado em etapa única, de acordo com as regras definidas no regulamento da seleção.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]