• Carregando...
As inscrições seguem abertas até o dia 30 no site da prefeitura
As inscrições seguem abertas até o dia 30 no site da prefeitura| Foto: Divulgação/Prefeitura

Estão abertas as inscrições de mais um processo seletivo da prefeitura de São José dos Pinhais, município da região metropolitana de Curitiba com cerca de 300 mil habitantes. De acordo com o edital de abertura (confira aqui), a seleção oferta quinze vagas imediatas e cadastro de reserva para professores que terão vencimento de R$ 2.611,24 para uma jornada de vinte horas semanais.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Ponta Grossa lança novo concurso público

O ingresso no cargo exige licenciatura plena de nível superior específica para o magistério de educação infantil (1º ao 5º ano do ensino fundamental) ou curso superior de licenciatura plena acompanhado do magistério de nível médio.

As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 30 de março no site da própria prefeitura.

Os candidatos serão avaliados através de prova de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção. Os aprovados serão contratados temporariamente para atender a demanda da rede municipal de ensino durante a validade do certame.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]