• Carregando...
As inscrições serão recebidas de 5 a 9 de março no site da SEED
As inscrições serão recebidas de 5 a 9 de março no site da SEED| Foto: Hedeson Alves/Arquivo ANPr

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná (SEED-PR) abriu processo seletivo com vinte vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para professores que tenham licenciatura plena em letras com habilitação em língua estrangeira moderna (alemão, francês, italiano, japonês, polonês e ucraniano).

Conforme o edital da seleção, os aprovados serão contratados temporariamente em Regime Especial (CRES) para atuação nos Celem - Centro de Línguas Estrangeiras Modernas - de doze núcleos regionais de educação (NRE) do Paraná, com vínculo ao regime geral de previdência social e demais benefícios legalmente previstos para a categoria.

LEIA TAMBÉM: IBGE: Paraná terá 11,7 mil vagas de nível fundamental e médio

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 5 e 9 de março de 2021 no site da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná.

Os candidatos serão avaliados mediante avaliação de títulos, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional, conforme as regras definidas no regulamento da seleção. A classificação provisória será publicada no dia 11 de março de 2021, com prazo para recursos até às 18 horas do dia 12/03. A classificação final será divulgada após 16 de março de 2021 no endereço eletrônico SEED.

Os contratados serão lotados, conforme escolha da vaga no momento da inscrição, nos municípios de Apucarana, Cambará, Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Guaratuba, Jacarezinho, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Missal, Nova Santa Rosa, Paranaguá, Ponta Grossa, Prudentópolis e Santo Antônio da Platina.

Veja outros concursos com inscrições abertas no estado do Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]