• Carregando...
Os aprovados serão contratados até a finalização do concurso suspenso em março de 2020
Os aprovados serão contratados até a finalização do concurso suspenso em março de 2020| Foto: Arnaldo Alves/AEN

Começam nesta segunda-feira (22) as inscrições do processo seletivo da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), com a oferta de 69 vagas em funções de nível médio e superior do Departamento de Atendimento Socioeducativo do estado do Paraná (DEASE).

Os aprovados serão lotados em Curitiba e região metropolitana, além dos municípios de Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Laranjeiras do Sul, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Santo Antônio da Platina, Toledo e Umuarama. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

LEIA TAMBÉM: IBGE abre seleção com 204,3 mil vagas em todo o país

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 22 a 26 de fevereiro de 2021 no site da SEJUF.

Os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e experiência profissional, realizado em etapa única, conforme regras definidas no regulamento da seleção.

De acordo com o edital de abertura a contratação atenderá a demanda das unidades socioeducativas no estado até que o concurso para o quadro próprio do poder executivo estadual seja finalizado e as nomeações aconteçam (edital n.º 28/2020). O referido certame foi suspenso em 27 de março de 2020, um dia depois do encerramento do período de inscrições, devido a pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Veja outros concursos com inscrições abertas no estado do Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]