Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Os aprovados serão lotados nas unidades prisionais do Espírito Santo
Os aprovados serão lotados nas unidades prisionais do Espírito Santo| Foto: Tati Beling/Sejus

A Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo (SEJUS-ES) abriu processo seletivo com a oferta de 200 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de Inspetor Penitenciário, função que exige a idade mínima de dezoito anos completos na data do encerramento das inscrições, o nível médio de escolaridade e a carteira de habilitação na categoria B ou superior.

LEIA TAMBÉM: PC-MS autoriza novo concurso para delegado de polícia

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 14 a 21 de junho de 2021 no site do governo do estado do Espírito Santo.

Os candidatos serão avaliados mediante comprovação das qualificações profissionais (títulos e experiência), da idoneidade e da conduta ilibada na vida pública e privada, além de investigação social, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Conforme o edital de abertura (acesse aqui), os aprovados serão contratados pelo prazo de doze meses, com possibilidade de prorrogação, e serão lotados em unidades prisionais dos municípios de Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Marataízes, São Domingos do Norte, São Mateus, Serra, Viana e Vila Velha.

Veja os concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]