• Carregando...
Imagem - Wilson Dias/ABr
Imagem - Wilson Dias/ABr | Foto:

Está chegando a hora. Os inscritos no concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná já podem consultar o seu local de prova no site da Fundação Carlos Chagas. Foi publicado também o edital de convocação para as provas, com importantes informações aos candidatos.

LEIA TAMBÉM: Vai tentar o concurso do TRE-PR? Faça o simulado sobre o Regimento Interno.

A organizadora também divulgou o número total de inscritos. Serão 50.077 candidatos disputando colocação em nove cargos diferentes. O posto mais desejado é o de Técnico da área Administrativa, com 31.727 inscritos. Veja aqui o documento completo.

LEIA TAMBÉM: Veja 15 temas de redação da Fundação Carlos Chagas, a banca do TRE-PR.

Informações Importantes

Conforme já definido no edital de abertura do concurso, a aplicação das provas será no dia 3 de setembro de 2017 em Curitiba (PR), sendo no período da manhã para os cargos de Técnico Judiciário e no período da tarde para os cargos de Analista Judiciário.

LEIA MAIS: Reta final para o concurso do TRE-PR: faça o simulado de Direito Eleitoral 

Não esqueça! Somente será admitido na sala de provas o candidato que portar documento de identidade original (veja a lista no edital de abertura), não esquecendo que a caneta da prova deve ser obrigatoriamente esferográfica de material transparente e tinta preta ou azul (não será permitida a utilização de lápis, lapiseira, marca texto ou borracha).

Deixe abaixo suas dúvidas, comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Teremos um imenso prazer em atendê-lo.

Siga a página do Vida Financeira e Emprego no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]