Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Com o novo cronograma as inscrições seguem abertas até o dia 26 de agosto
Com o novo cronograma as inscrições seguem abertas até o dia 26 de agosto| Foto: Marco Prass/Trensurb

A Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A - TRENSURB, sociedade de economia mista responsável pelo transporte ferroviário em Porto Alegre e região, através do Ministério do Desenvolvimento Regional, prorrogou as inscrições do concurso que oferece seis vagas de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

De acordo com o edital de abertura (confira aqui), os aprovados terão contrato por tempo indeterminado, sendo todos empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Com o novo cronograma, as inscrições serão recebidas até 26 de agosto no site da Objetiva Concursos, organizadora da seleção, com taxa de participação de R$ 120,00 para os cargos de nível superior e R$ 80,00 para nível médio e técnico.

Os candidatos serão avaliados em Porto Alegre no dia 10 de outubro mediante prova objetiva com cinquenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, informática, legislação, conhecimentos em administração pública e conhecimentos específicos.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Rio Grande do Sul |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]