• Carregando...
As inscrições seguem abertas de 6 a 20 de outubro no site da universidade
As inscrições seguem abertas de 6 a 20 de outubro no site da universidade| Foto: Daniel Procópio/UEL

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), entidade autárquica do estado do Paraná, abriu um novo processo seletivo com a oferta de quatro vagas de Intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras), além da formação de cadastro de reserva. Segundo o edital de abertura, a função tem remuneração mensal de R$ 3.318,79 e exige nível superior em qualquer área de formação com curso de formação como tradutor/intérprete de LIBRAS certificado pelo Ministério da Educação ou certificado de proficiência em tradução e interpretação de LIBRAS obtido por meio de exame promovido pela SEED ou FENEIS ou CAS.

OUTROS: Unicentro publica edital com vagas em Guarapuava e Irati

As inscrições serão recebidas de 6 a 20 de outubro no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS/UEL), com taxa de participação no valor de R$ 100,00.

Os candidatos serão avaliados através de prova de títulos e prova prática, ambas de caráter classificatório, além de posterior avaliação médica de caráter eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados pelo prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação desde que o prazo total não ultrapasse vinte e quatro meses.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros na minha página no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]