• Carregando...
Os aprovados serão lotados em Cianorte, Goioerê, Ivaiporã, Maringá ou Umuarama
Os aprovados serão lotados em Cianorte, Goioerê, Ivaiporã, Maringá ou Umuarama| Foto: AENPr

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu dois processos seletivos que somam 60 vagas imediatas (quantitativo retificado) e cadastro de reserva no cargo de professor temporário, função que exige graduação e pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) nas áreas definidas nos editais. Veja aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada área de atuação.

LEIA TAMBÉM: Hospital Universitário de Maringá abre processo seletivo

As inscrições serão recebidas de 03 a 14 de maio de 2021 no site da própria UEM, com taxa de participação de R$ 153,00 para todos os cargos.

Os candidatos aos cargos de professor temporário (edital n.º 53/2021) serão avaliados no período de 15 a 21 de junho de 2021 mediante prova didática de caráter eliminatório. Os aprovados na primeira fase passarão pela avaliação de currículo de caráter classificatório (títulos e experiência profissional), de acordo com os critérios de pontuação especificados no respectivo edital.

Já os inscritos nas vagas de professor temporário da área médica (edital n.º 54/2021) serão avaliados apenas por análise de currículo de caráter classificatório (títulos e experiência profissional), de acordo com os critérios de pontuação especificados no respectivo edital.

Os aprovados serão contratados pelo prazo máximo de dois anos, com lotação nos campi de Cianorte, Goioerê, Ivaiporã, Maringá e Umuarama conforme a escolha da vaga no momento da inscrição.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]