Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Os aprovados serão contratados para atuação nos campi de Ponta Grossa
Os aprovados serão contratados para atuação nos campi de Ponta Grossa| Foto: Divulgação/UEPG

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), autarquia do governo do estado do Paraná, abriu um novo processo seletivo com a oferta de trinta vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de professor colaborador, função que exige graduação e pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) nas áreas especificadas no edital de abertura.

As inscrições serão recebidas de 14 a 23 de março no site da própria UEPG, com taxa de participação no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para todos os cargos em disputa.

Os candidatos serão avaliados através de prova escrita presencial e prova didática com arguição (remota), ambas de caráter eliminatório, além de posterior avaliação de títulos de caráter apenas classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados pelo prazo de um ano com possibilidade de prorrogação, e atuarão para atender à excepcional necessidade de continuidade do serviço público, notadamente das atividades didático-pedagógicas em qualquer dos campi da universidade (Central ou Uvaranas).

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]