• Carregando...
Os aprovados serão contratados para atuação nos campi de Ponta Grossa
Os aprovados serão contratados para atuação nos campi de Ponta Grossa| Foto: Divulgação/UEPG

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abriu processo seletivo com 92 vagas no cargo de professor colaborador, função que exige graduação e pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) nas áreas especificadas no edital de abertura. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada função.

LEIA TAMBÉM: PEC Emergencial: o que muda nos concursos públicos?

As inscrições serão recebidas até 6 de abril de 2021 no site da própria UEPG, com taxa de participação no valor de R$ 150,00 para todos os cargos.

Os candidatos serão avaliados mediante prova escrita e prova didática com arguição (remotamente) entre os dias 28 de abril e 14 de maio de 2021, além de avaliação de títulos, conforme regras definidas no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados por até um ano com possibilidade de prorrogação e atuarão para atender à excepcional necessidade de continuidade do serviço público, notadamente das atividades didático-pedagógicas em qualquer um dos campi da universidade (Central ou Uvaranas).

Veja os concursos com inscrições abertas na região sul |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]