• Carregando...
As inscrições serão recebidas de 13 a 23 de outubro de 2020
As inscrições serão recebidas de 13 a 23 de outubro de 2020| Foto: Chuniti Kawamura/Arquivo ANPr

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO) abriu processo seletivo com a oferta de 182 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para professores universitários de diversas áreas de atuação. Acesse aqui a lista completa das especialidades e a remuneração prevista para cada cargo.

LEIA TAMBÉM: UEPG abre processo seletivo em cargos de nível superior

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 108 até o dia 23/10/2020 no site da própria Unicentro. Há previsão de isenção do pagamento da inscrição nos casos previstos no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados mediante prova didática a partir do dia 1º de dezembro de 2020 e também prova de títulos, conforme regras definidas no regulamento da seleção.

A contratação será por prazo determinado desde que não ultrapasse o limite máximo de dois anos, com lotação nos campi de Guarapuava ou Irati, de acordo com a vaga escolhida no momento da inscrição.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]