• Carregando...
Há vagas em Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo
Há vagas em Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo| Foto: Divulgação/Unioeste

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE abriu processo seletivo com 134 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, todas no cargo professor colaborador de ensino superior nos campi de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

VEJA TAMBÉM: Guarapuava abre concurso de nível fundamental a superior

As inscrições serão recebidas até o dia 27/01/2020 no site da UNIOESTE, com taxa de participação entre R$ 60 e R$ 200 dependendo da jornada semanal do cargo (de 9 a 40 horas semanais).

Os candidatos serão avaliados mediante prova didática nos dias 03 e 04/03/2020 e avaliação do currículo para os classificados na etapa anterior, com entrega da documentação (ou postagem nos Correios) entre os dias 19 e 25/03/2020.

De acordo com o edital de abertura, os aprovados serão contratados por tempo determinado durante o período de validade da seleção (um ano prorrogável uma vez por igual período).

MAIS CONCURSOS: Lista de Concursos - Paraná tem 45 editais com inscrições abertas

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]