• Carregando...
As vagas são para os campi de Francisco Beltrão e Marechal Cândido Rondon
As vagas são para os campi de Francisco Beltrão e Marechal Cândido Rondon| Foto: Divulgação/Unioeste

Está aberto o 36º concurso para professores da Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE, com a oferta de 20 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, todas no cargo professor efetivo de ensino superior dos campi de Francisco Beltrão e Marechal Cândido Rondon. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

As inscrições serão recebidas de 01/06 a 20/07/2020 no site da UNIOESTE, com taxa de participação no valor entre R$ 60 e R$ 200,00, dependendo da jornada de trabalho do cargo em disputa.

Os candidatos serão avaliados em 15 de setembro de 2020 mediante prova escrita (dissertativa), além de prova didática com arguição nos dias os 06 e 07 de outubro de 2020. Haverá, ainda, a entrega do currículo para a avaliação no período de 22 a 30/10/2020, etapa de caráter apenas classificatório.

VEJA TAMBÉM: Oportunidade! PR, SC e RS somam 55 concursos com inscrições abertas

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]