• Carregando...
Os aprovados atuarão no Hospital Universitário e no campus de Cascavel
Os aprovados atuarão no Hospital Universitário e no campus de Cascavel| Foto: Divulgação/Unioeste

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE - abriu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva em funções administrativas que exigem curso técnico específico de nível médio. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

As inscrições serão recebidas até o dia 14/01/2021 no site da Unioeste, com taxa de participação no valor de R$ 100 para todos os cargos. Há previsão de isenção do pagamento da inscrição nos casos previstos no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados no dia 24 de janeiro de 2021 mediante prova objetiva com 25 questões de múltipla escolha, sendo 30 questões para os inscritos na função de técnico em segurança do trabalho, além de prova prática na mesma data apenas para os candidatos ao cargo de técnico em prótese dentária.

De acordo com o edital de abertura, os aprovados serão contratados por doze meses com possibilidade de prorrogação, e lotados no Hospital Universitário (HUOP) ou no campus de Cascavel conforme a escolha da vaga no momento da inscrição.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]