Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Os aprovados serão todos lotados no campus de Londrina
Os aprovados serão todos lotados no campus de Londrina| Foto: Daniel Procópio/UEL

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), município do estado do Paraná, abriu processo seletivo com 12 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de professor, função que exige graduação, pós-graduação e experiência comprovada nas áreas especificadas no edital de abertura. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

As inscrições serão recebidas com taxa de participação de R$ 82,77 ou R$ 95,19, dependendo do cargo escolhido, até o dia 28 de agosto de 2020 por meio de serviço postal.

Os candidatos serão avaliados entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro de 2020 mediante prova didática e de títulos, conforme regras definidas no regulamento da seleção. Os aprovados serão contratados pelo prazo máximo de dois anos, conforme necessidade da universidade.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]