Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
As inscrições seguem abertas de 13 a 27 de abril no site da universidade
As inscrições seguem abertas de 13 a 27 de abril no site da universidade| Foto: Divulgação/UEL

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), entidade autárquica do estado do Paraná, abriu um novo processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de agentes administrativos que serão contratados pelo prazo máximo de vinte e quatro meses para atender a demanda de trabalho nos vários setores da instituição.

LEIA TAMBÉM: UEM abre processo seletivo de nível médio e superior

De acordo com o edital de abertura, a seleção traz oportunidades no cargo de técnico em laboratório nas áreas de agronomia, anatomia ou necropsia, biotecnologia, farmácia e química, função que exige o diploma de nível médio e curso técnico pós-médio ou profissionalizante, com vencimento inicial de R$ 2.240,64 por mês.

As inscrições seguem abertas de 13 a 27 de abril no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS/UEL), com taxa de participação no valor de R$ 70,00 (setenta reais).

Os candidatos serão avaliados através de prova prática de caráter classificatório e eliminatório (exceto para a área de ciências farmacêuticas) e prova de títulos (formação acadêmica e experiência profissional) de caráter apenas classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]