
A Universidade Estadual de Londrina (UEL), entidade autárquica do estado do Paraná, abriu um novo processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de agentes administrativos que serão contratados pelo prazo máximo de vinte e quatro meses para atender a demanda de trabalho nos vários setores da instituição.
LEIA TAMBÉM: UEM abre processo seletivo de nível médio e superior
De acordo com o edital de abertura, a seleção traz oportunidades no cargo de técnico em laboratório nas áreas de agronomia, anatomia ou necropsia, biotecnologia, farmácia e química, função que exige o diploma de nível médio e curso técnico pós-médio ou profissionalizante, com vencimento inicial de R$ 2.240,64 por mês.
As inscrições seguem abertas de 13 a 27 de abril no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS/UEL), com taxa de participação no valor de R$ 70,00 (setenta reais).
Os candidatos serão avaliados através de prova prática de caráter classificatório e eliminatório (exceto para a área de ciências farmacêuticas) e prova de títulos (formação acadêmica e experiência profissional) de caráter apenas classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.
| Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |
Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.
-
Governo quer ampliar o vale-gás e criar auxílio para caminhoneiros: o que esperar
-
PT se cala sobre casos Abílio Diniz e Battisti; o que o partido já disse no passado
-
Caso Milton Ribeiro: “prisão não é determinante para criação da CPI do MEC”, diz Pacheco
-
Inflação global descontrolada e alta de juros nos EUA. O Brasil está preparado?
Governo quer ampliar o vale-gás e criar auxílio para caminhoneiros: o que esperar
Refinarias da era PT garantiriam abastecimento se estivessem em operação, diz ministro
Qual será a estratégia da oposição em relação ao pedido de CPI da Petrobras
Quanto vão custar gasolina, etanol, diesel e gás após pacote de medidas, segundo o governo