• Carregando...
As inscrições serão recebidas até 9 de outubro de 2020 via Sedex
As inscrições serão recebidas até 9 de outubro de 2020 via Sedex| Foto: Daniel Procópio/UEL

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no estado do Paraná, abriu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva no cargo de professor, função que exige graduação, pós-graduação e experiência comprovada nas áreas especificadas no edital de abertura. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

As inscrições serão recebidas com taxa de participação entre R$ 82,77 e R$ 119,61, dependendo do cargo escolhido, até o dia 9 de outubro de 2020 somente por meio de serviço postal - SEDEX.

Os candidatos serão avaliados mediante prova prática e prova didática (quando esta for exigida), ambas de caráter eliminatório e, também, prova de títulos de caráter classificatório. Os aprovados serão contratados pelo prazo máximo de dois anos, já considerando as prorrogações permitidas em lei.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]