• Carregando...
O concurso estava suspenso em decorrência da pandemia causada pelo novo Coronavírus
O concurso estava suspenso em decorrência da pandemia causada pelo novo Coronavírus| Foto: Divulgação/Prefeitura

Após a suspensão do concurso em decorrência das medidas de enfrentamento ao novo Coronavírus, a câmara de Almirante Tamandaré, município da região metropolitana de Curitiba, retomou o andamento do concurso que estava paralisado desde 29 de junho e agendou uma nova data para as provas escritas.

A seleção foi iniciada em 18 de março de 2020 com a oferta de oito vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos efetivos de nível fundamental, médio, técnico e superior. Acesse aqui o nosso Guia de Concursos com quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada função.

De acordo com a publicação feita pela Fundação de Apoio à Unespar, organizadora do concurso (acesse aqui), os inscritos no certame serão avaliados no dia 06 de dezembro de 2020 mediante prova objetiva com cinquenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, matemática, informática básica e conhecimentos específicos (sendo apenas 40 para os cargos de nível fundamental), além de prova discursiva na mesma data somente para os cargos de nível médio, técnico e superior.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]