• Carregando...
Clodovil, Silvio Santos e política
| Foto:
Edson Santos / Gazeta do Povo
Deputado Clodovil: mesmo sério ele foi hilário.

Tem coisa que só acontece no Brasil.

O deputado federal Clodovil Hernandez (PTC) participou ontem do programa“Nada além da verdade”, no SBT. Foi desafiado a não mentir pelo mestre Silvio Santos. Clodovil estava sério, como o próprio Silvio destacou, o que tornou a participação ainda mais hilária.

O parlamentar-apresentador-estilista falou muito pouco de política. “Tem coisa que acontece em Brasília que até Deus duvida”, disse, explicando sobre uma briga que teve recentemente por uma poltrona de avião. E detonou os partidos. Segundo ele, o nome “partido” já mostra divisão. Fez um comentário sexual sobre o termo, discretamente relevado por Silvio.

Fora da política, Clodovil admitiu que já saiu na rua vestido de mulher, que se acha mais bonito que os amigos e que se olha no espelho depois que sai do banho.

O nobre parlamentar só caiu na reta final do programa. Mentiu em pergunta água-com-açúcar. “Você tinha rivalidade com o Denner, na época em que os dois eram costureiros famosos?” Disse que não e deixou escapar os R$ 100 mil de prêmio.

Clodovil está entre os deputados mais votados da história do país. Chegou à Câmara em 2007. O exemplo das celebridades que se dão bem nas eleições, porém, pára nele.

Neste ano, Sérgio Mallandro e Gretchen caíram do cavalo.

Clodovil, porém, deixou claro que é diferente dos outros colegas famosos.

“Eu, de bobo, só tenho o branco do olho”, disse.

A propósito, o programa deve ter sido assistido em peso pelos colegas deputados.

A título de curiosidade, o gabinete dele na Câmara fica no mesmo andar dos escritórios de dois deputados paranaenses: Ricardo Barros (PP) e Eduardo Sciarra (DEM). Além disso, Clodovil é vizinho de porta do apartamento funcional de Gustavo Fruet (PSDB) em Brasília.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]