• Carregando...

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), entregou um presente à ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, durante audiência na última quarta-feira no Palácio do Planalto. Ducci trouxe da Espanha, para onde viajou em meados de junho, um exemplar do jornal El País com uma reportagem sobre o aumento da participação feminina no governo brasileiro. Custou pouco, mas agradou.

Na passagem por Brasília, Ducci também explicou sua tática para firmar-se como candidato à reeleição em 2012. Ele vai jogar todas as fichas na atração de investimentos e na realização de obras em Curitiba. Fazer a lição de casa e garantir uma boa aprovação do governo, segundo ele, é uma agenda muito mais positiva do que antecipar as costuras políticas.

Ducci citou o caso do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que tem gasto mais energia dando explicações sobre a fundação de seu novo partido, o PSD, do que promovendo a administração da cidade. Apesar de aliado do PSDB, o prefeito também disse que não há qualquer impedimento de conversas com o PT. “Eu me dou bem com todo mundo”, disse.

***

Siga o Conexão Brasília no Twitter!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]