• Carregando...
A coxinha que chegou de surpresa!
| Foto:
Nádia Schiavinatto
Coxinha com catupiry derretendo…hummmmmm!

Pequenos atos… gentilezas que fazem a diferença e deixam a vida da gente mais gostosa. Dias atrás fui até o ambulatório aqui da Gazeta do Povo para solicitar a liberação de um exame médico. A ida, no entanto, me rendeu um delicioso petisco. Roger, nosso enfermeiro, chegou cheio de vontades na sala. Na verdade, com um desejo bem específico: queria urgentemente comer uma coxinha com catupiry da Lanchonete e Confeitaria Dois Corações, que fica no Centro de Curitiba (Rua Senador Alencar Guimarães, 186). Falou maravilhas do salgado e conseguiu deixar tanto eu como as secretárias ali na sala com água na boca. Rápida conversa sobre as delícias que a casa oferece e exame liberado, voltei pra redação.

Para minha surpresa, dez minutos depois, recebi em minha mesa, uma coxinha quentinha, ainda saindo fumaça e com o catupiry derretendo… Roger, gentilmente, tinha mandado uma pra mim. Isso quase seis horas da tarde e, pra quem não tinha nem almoçado, foi um verdadeiro banquete! Realmente deliciosa! Vale a pena provar. Alguns colegas da redação não resistiram à tentação e, no intervalo, não deu outra: mais coxinha!

Fica, então, a dica. Se, um dia desses, estiver fazendo compras pelo Centro e bater aquela fominha, dá uma passada por lá. Roger garante que o risólis de camarão e o empadão de frango também são deliciosos! Vou lá provar logo, logo…

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]