• Carregando...
Brigadeiros com toque sofisticado
| Foto:
Angela Antunes

Pense num brigadeiro. Tá bom… em vários! Humm, delicioso, né? Agora imagine brigadeiros com os sabores mais inusitados como os de milho verde, tâmaras, lichia, pitanga, gengibre, capim-limão… Esses são apenas alguns dos 64 sabores que Renata Machado de Oliveira passou a oferecer para os curitibanos quando inaugurou a pâtisserie Brigadeiros & Aromas.

A empresária, que resolveu se aprimorar na receita caseira e foi em busca de novas texturas, harmonizações e aromas, tem surpreendido os paladares mais exigentes. “Todos os ingredientes são de altíssima qualidade e propiciam uma receita pura e artesanal, fiel ao brigadeiro caseiro original, mas com um toque sofisticado”, explica Renata.

Para a criançada, há ainda as versões com chicletes, confete, jujuba, crocante e Ovomaltine, entre outros.

Dias atrás recebi na redação uma caixinha com três docinhos para degustação. Confesso que devorei os três num piscar de olhos!

Como funciona a pâtisserie? Renata trabalha sob encomendas. Para receber os docinhos em sua casa, basta telefonar ou mandar um e-mail. São aceitos pedidos de no mínimo 30 brigadeiros em formato de bola do mesmo sabor. A antecedência pode variar de acordo com a quantidade do pedido, no entanto, o prazo mínimo é em média 48 horas.

Brigadeiros & Aromas: telefone (41) 3024-4499/9148-9187 ou pelo e-mail: brigadeirosearomas@terra.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]