• Carregando...
Prêmio Bom Gourmet e os vencedores da gastronomia curitibana
| Foto:
Gazeta do Povo
Os cinco chefs premiados e Ana Amélia Filizola, diretora da unidade Jornais e vice-presidente do Grupo RPC

Com um paladar cada vez mais exigente, os internautas votaram, os jurados – do qual fiz parte – indicaram e o resultado desta verdadeira “maratona gastronômica” foi divulgado na noite desta quarta-feira (15). A festa, realizada no Buffet Nuvem de Coco, do Prêmio Bom Gourmet da Gazeta do Povo foi uma delícia e realmente saborosa em todos os sentidos!

A chef carioca Flávia Quaresma, convidada para ser a mestre de cerimônias, revelou – com muita simpatia – os vencedores nas categorias: Sabor Popular, Sabor Especial, Chef Revelação – Jovem Talento e Chefs Cinco Estrelas e os pratos e profissionais que se destacaram como os melhores da gastronomia curitibana.

A festa, organizada pela editora executiva dos Projetos Especiais da Gazeta do Povo, Andréa Sorgenfrei, e sua equipe, contou com a presença de mais de 500 convidados, entre eles, chefs renomados como Celso Freire, Kaka Silva, especializado em Gastronomia Molecular; Daniela Meira, produtora de culinária do programa Mais Você; o subchefe Marco Lima, também do Mais Você; restauraters, socialites, jornalistas, publicitários, gourmets e gourmands.

Saiba como foi a festa de premiações dando um pulinho no Bom Gourmet, que traz as fotos dos convidados e vencedores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]