• Carregando...
Um passeio pela Serra do Mar viajando pelos vinhos
| Foto:

Se nesta sexta-feira (10) você pensa em fazer um programa diferente, tenho uma sugestão prá lá de interessante… Para os amantes do vinho, feito eu, um programa imperdível. O Great Brazil Express, primeiro trem de luxo do país, vai promover nesta sexta o tradicional passeio da Litorina Noturna. Além da viagem pela Serra do Mar do Paraná até Piraquara, cidade da região metropolitana de Curitiba, a empresa vai oferecer, em parceria com a “Vino” – rede de lojas e distribuidora de vinhos -, um minicurso de vinho “Uma viagem ao mundo do vinho”, a bordo dos vagões luxuosos. Isso sim é que é viagem!

Divulgação
O luxuoso passeio, regado a vinho, acontece nesta sexta-feira

A viagem pela história, mitos, princípios de degustação e curiosidades da bebida começa às 20h na Estação Ferroviária de Curitiba com um coquetel e música ao vivo.

Durante o trajeto – de aproximadamente 45 minutos – os passageiros farão uma degustação de vinhos tinto e branco. Em Piraquara, o prato típico paranaense barreado será servido no restaurante Obra Prima.

O preço do programa por pessoa é de R$ 190 e inclui o passeio na Litorina Noturna de luxo, jantar e o minicurso.

Serviço: Great Brazil Express – Litorina Noturna – “Uma viagem pelo mundo do vinho”. Preço: R$ 190 (por pessoa) – inclui: trajeto no trem de luxo Curitiba -Piraquara, jantar no restaurante Obra Prima, minicurso com degustação. Mais informações pelo www.bwtoperadora.com.br ou 41 3888-3488.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]