• Carregando...
Jonathan Campos/Gazeta do Povo, enviado especial à Rússia
Jonathan Campos/Gazeta do Povo, enviado especial à Rússia| Foto:

DIRETO DE KAZAN, RÚSSIA – Os jogadores do Brasil se despediram da Rússia na tarde deste sábado (7). Após dormirem na cidade do jogo com a Bélgica, derrota por 2 a 1, os atletas foram deixando o hotel em grupos, com destino à Madrid, na Espanha, de onde partem para seus destinos finais.

O adeus brasileiro contou com o apoio pequeno da torcida. Cerca de 100 pessoas se posicionaram em frente do hotel Mirage, ao lado do Kremlin local, para saudar a equipe. Entre gritos de “valeu” e “levanta a cabeça”, os jogadores agradeceram a atenção.

>> Canarinho Pistola, Psicopata do Hexa, Galvão em chamas, o que vai deixar saudade da Copa

>> Mauro Cezar: Eliminação da seleção brasileira pela Bélgica é também a derrota dos “escoteiros” de Tite

Os primeiros a sair foram os goleiros Alisson, Cássio e Ederson, com o preparador Taffarel, o lateral-esquerdo Filipe Luís, o zagueiro Thiago Silva, o volante Paulinho, os meias Renato Augusto e Willian e o atacante Roberto Firmino, divididos em carros da organização do evento.

Mais tarde, os demais jogadores partiram de Kazan no ônibus da delegação. O técnico Tite, o zagueiro Miranda, o lateral Marcelo e o atacante Neymar foram os mais exaltados pelos torcedores. De fone de ouvido, Neymar respondeu com um aceno discreto.

>> O sonho acabou: veja quais jogadores têm futuro na seleção brasileira e quem deu adeus

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]