• Carregando...
Imagem do executivo de futebol do Paraná, Rodrigo Pastana, torcendo pelo Brasil na Copa viraliza em grupos de WhatsApp de paranistas.
Imagem do executivo de futebol do Paraná, Rodrigo Pastana, torcendo pelo Brasil na Copa viraliza em grupos de WhatsApp de paranistas.| Foto:

O Paraná Clube voltou a marcar presença na Copa do Mundo. Além da bandeira do Tricolor visível na arquibancada durante a transmissão da partida entre Brasil e México, torcedores da equipe da Vila Capanema também detectaram outro representante no meio das camisas amarelas na Arena Samara: o executivo de futebol paranista Rodrigo Pastana.

A imagem do cartola torcendo pelo Brasil contra o México, nas oitavas de final do Mundial, foi disseminada em grupos de WhatsApp paranistas. A presença na Rússia divide opiniões. Parte dos fãs tricolores apoia essa participação dos dirigentes no torneio – vista como uma forma de divulgação do clube -, mas outra parte se mostra preocupada com a montagem do elenco durante a paralisação do Brasileiro, já que os dois principais nomes da cúpula paranista foram vistos nos estádios da Copa.

Além de Pastana, o presidente Leonardo Oliveira já havia sido clicado torcendo por Senegal na partida diante da Polônia, pela primeira fase.

Por ora, apenas duas peças novas pintaram na Vila: Nadson, contratado da Chapecoense, e Rodolfo, que já havia sido negociado antes mesmo do início da intertemporada. O técnico Rogério Micale esperava três a quatro reforços.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]