i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Blog Copa do Mundo 2018

Ver perfil

Comercial de rede de fast-food viraliza por associação a Neymar; assista

  • PorEsportes Gazeta do Povo
  • 03/07/2018 14:44
Rede de fast-food ironiza Neymar em comercial. Reprodução/Youtube
Rede de fast-food ironiza Neymar em comercial. Reprodução/Youtube| Foto:

A rede de fast-food KFC criou um comercial ainda antes da Copa, mas que acabou viralizando nas redes sociais nesta terça-feira (3) por causa das reações de Neymar após receber faltas na Copa do Mundo 2018. O camisa 10 brasileiro tem sido duramente criticado por ex-jogadores e veículos de imprensa mundo afora.

>> Imprensa internacional descreve Neymar como falsário e mau exemplo às crianças

Já o KFC explorou a situação, comum no futebol, com bom humor para lançar uma promoção nas suas lojas na África do Sul. No vídeo de divulgação, um jogador sofre falta e exagera na encenação. Em seguida, sai rolando inúmeras vezes, até deixar o estádio, cruzar vários pontos da cidade e, finalmente, terminar em uma das lojas do KFC.

Já de frente para o balcão de atendimento, o atleta se recupera imediatamente, sorri e faz o pedido.

ERRATA: Inicialmente, foi publicado que o vídeo havia sido criado para ironizar Neymar na Copa 2018. O referido vídeo, entretanto, foi publicado antes do início do Mundial

Assista ao bem humorado comercial abaixo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.