• Carregando...
Técnico do México, Osorio, no jogo entre Brasil e México. Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo.
Técnico do México, Osorio, no jogo entre Brasil e México. Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo.| Foto:

O técnico do México, Juan Carlos Osorio, detonou a arbitragem na derrota mexicana para o Brasil, nesta segunda-feira (2), nas oitavas de final da Copa do Mundo 2018. Além da atuação do árbitro italiano Gianluca Rocchi, o foco das reclamações do treinador foi direcionado indiretamente a Neymar, mesmo que Osorio não tenha citado o nome do jogador.

“É uma vergonha para o futebol que se perda tanto tempo com um só jogador. Acho que a veemência que jogamos no primeiro tempo parou na arbitragem. As situações de jogo demoravam muito. Teve uma que demorou quatro minutos”, reclamou Osorio.

Veja mais:

>> TABELA DA COPA: confira os jogos e datas dos confrontos mata-mata

>> Bolão Copa do Mundo 2018: tabela para baixar e apostar com amigos

“Não é um exemplo para o futebol e para as crianças que assistem futebol. É um jogo de homens. Não há espaço para tanta palhaçada. Me incomodaram as atitudes de quem tinha as ações de jogo”, prosseguiu.

Irritado, Osorio até foi questionado se o recado era para o camisa 10 brasileiro. O técnico também se incomodou quando foi perguntado sobre o lance em que Neymar sofreu um pisão do meia Layun. O árbitro italiano e a equipe de vídeo interpretaram como uma jogada normal.

“Não o mencionei. Está é sua interpretação”, esquivou o técnico colombiano, que comandou o São Paulo em 2015.

O jogo das quartas de final do Brasil será nesta sexta-feira (6), às 15h, em Kazan. O adversário sairá do vencedor de Bélgica x Japão, nesta segunda-feira (2).

>> Confira o simulador do campeão da Copa do Mundo 2018 na Rússia

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]