• Carregando...

Cristina Graeml entrevista a amazonense Índia Armelau, eleita em 2022 deputada estadual no Rio de Janeiro, onde reside. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, a deputada denuncia a infiltração esquerdista na mais tradicional festa popular do Amazonas, o festival folclórico de Parintins. "Parece que a esquerda quer acabar com tudo o que é tradição", afirma a deputada. "Eles querem que a gente engula 'guela' abaixo tudo o que eles colocam pra gente".

Na tradicional festa, os bois Garantido e Caprichoso disputam a preferência do público com apresentações que misturam música, teatro, história e dança, atraem turistas do mundo inteiro e são assistidas por 35 mil pessoas por três noites seguidas.

O festival aconteceu no primeiro fim de semana de julho e revoltou o público, que foi obrigado a ouvir letras de músicas que faziam apologia à ideologia de gênero, ao PT e à mudança da cor verde pela vermelha na bandeira do Brasil. "Eu olhava pra minha mãe, minha mãe é parintinense, minha mãe é cabocla mesmo [...] Minha mãe baixava a cabeca e falava 'o que que aconteceu, filha?'. Eu falei: 'Mãe, infelizmente, a política chegou onde não deveria chegar'".

Assista à entrevista clicando no play da imagem que ilustra esta página. Depois deixe sua reação a este conteúdo e um comentário para contribuir com o debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]