• Carregando...

Alexandre de Moraes pode ser convidado a dar explicações ao senadores sobre suas últimas decisões envolvendo o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), consideradas inconstitucionais por grande parte dos advogados, juízes, professores de direito e juristas do Brasil.

>> >> Faça parte do canal de Vida e Cidadania no Telegram

Depois que um grupo de 1.259 advogados divulgou, na última sexta-feira (1º), um manifesto de repúdio às ações do ministro Alexandre de Moraes, no inquérito instaurado contra o deputado, agora é a vez de o Senado se manifestar.

O senador Eduardo Girão (Podemos-CE) já reuniu mais do que as 27 assinaturas necessárias para levar ao plenário do Senado a votação do requerimento sobre um convite para o ministro Alexandre de Moraes participar de um debate sobre os inquéritos das fake news e dos atos antidemocráticos (ou milícias digitais).

Outro tema do programa de hoje é a surpreendente movimentação na semana passada de representantes da chamada terceira via. Em análise os últimos passos (e tropeços) de João Doria, Eduardo Leite, Sérgio Moro e Simone Tebet. Como as trocas de partido de parlamentares podem mexer com as eleições 2022?

Hora do Strike

O programa Hora do Strike está no ar desde julho de 2021, sendo exibido em temporadas de três meses. Esta já é a 3ª temporada. O programa vai ao ar às segundas, às 20h, ao vivo.

No episódio desta segunda eu, Cristina Graeml, converso com os comentaristas de política Gustavo Gayer e Bárbara, do canal Te Atualizei do YouTube.

Bárbara é uma dona de casa mineira, apaixonada por política, que virou referência entre o público conservador. Seu canal tem mais de 1,5 milhão de inscritos. Gustavo Gayer é um professor e empresário de Goiânia, que tem escola de inglês, mas dedica parte de seu dia também a análises políticas no YouTube.

Em seus canais próprios e também aqui no programa Hora do Strike eles falam tudo o que pensam sobre o ministro Alexandre de Moraes e as arbitrariedades que vêm cometendo. E também sobre os demais personagens da República brasileira.

Se ainda não conhece o programa, não deixe de clicar no play da imagem que ilustra esta página.

Agradecemos a você, assinante, que proporciona a produção de conteúdos como este. Se gosta de Hora do Strike sugira para amigos, convidando-os a assinar a Gazeta do Povo pelo link promocional disponível na página especial do programa, que você pode acessar aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]