i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Cristina Graeml

Foto de perfil de Cristina Graeml
Ver perfil

"A meta de uma discussão ou debate não deveria ser a vitória, mas o progresso". Joseph Joubert.

Disney LGBT

Disney é pressionada por famílias com crianças depois de ceder à agenda LGBT

Disney e Disneylândia são aqueles exemplos clássicos de palavras que, basta pronunciar, já remetem ao universo infantil. Ninguém precisa ter criança em casa para saber que a razão de ser da empresa é a criança e, consequentemente, a família, não o público LGBT.

Embora adolescentes, jovens e até alguns adultos também assistam sozinhos aos desenhos, seriados e filmes e continuem apegados a muitos dos personagens pelo resto da vida, eles são basicamente pensados e concebidos para agradar aos pequenos consumidores e a seus pais ou avós, que são os financiadores da diversão.

Não causa espanto, portanto, que as famílias se achem no direito de serem ao menos ouvidas quando não concordam com os rumos que a empresa toma e estejam se mobilizando contra o que consideram uma invasão de temas LGBT nos desenhos, seriados, filmes e mesmo nos produtos licenciados e nos parques.

Disney e a agenda LGBT

Não foi de uma hora para a outra que a Disney se rendeu às pressões dos movimentos LGBTs. Desde 2014 grupos organizados de gays, lésbicas, bissexuais e transsexuais realizavam grandes reuniões por conta própria em alguns dos parques de diversão espalhados pelo mundo, causando constrangimento a famílias que circulavam com crianças pequenas entre brinquedos, shows e encontros com os famosos personagens.

Em 2019 a Disneylândia de Paris abriu as portas de forma oficial para a primeira parada gay dentro do parque, chamada de "Magical Pride" ou "Orgulho Mágico".

Parada do "Orgulho Mágico" na Disneylândia de Paris em junho de 2019
Parada do "Orgulho Mágico" na Disneylândia de Paris em junho de 2019| Reprodução

Milhares de pais, frequentadores da Disneylândia de Marne-La-Vallée, nos arredores de Paris, reagiram à invasão homossexual num ambiente até então considerado familiar. Aparentemente as reclamações das famílias não foram levadas a sério, porque um segundo evento foi marcado para este ano.

A Magical Pride 2020, que estava programada para junho, acabou cancelada por causa da pandemia, mas desta vez pessoas contrárias à parada gay dentro da Disney fizeram uma petição online. Quase meio milhão de pessoas assinaram e o documento foi encaminhado aos diretores da empresa. Como, depois disso, a Disney anunciou que a parada do Orgulho Mágico vai acontecer em 2021, a petição segue ativa. Já ultrapassou as 800 mil assinaturas.

A revolta não é só por causa da parada gay em si, já que ela poderia ser apenas um dia temático, focado nesse público específico e, assim, os pais incomodados teriam todos os outros dias do ano para frequentar o parque sem expor as crianças a cenas que julgam impróprias para menores.

O que vem incomodando mesmo as famílias é que os parques sempre foram um local de passeio de pais ou avós com seus filhos e netos. Paradas gays são realizadas no mundo inteiro em locais públicos não precisariam invadir também esse espaço familiar.

Ao permitir, e não apenas permitir, mas promover a parada gay dentro da Disneylândia de Paris, a empresa espalhou a ideia, que já está sendo copiada por outros parques, como os de Los Angeles, na Califórnia e de Orlando, na Flórida, ambos nos Estados Unidos. E fez mais do que isso: foi se rendendo, paulatinamente, à agenda LGBT.

Filmes, séries e desenhos

O tema já é abordado em desenhos e programas de TV, o que é considerado uma campanha de ativistas LGBT para usar a marca Disney em defesa dos interesses políticos do movimento, inclusive o de difundir a ideologia de gênero.

Em outro artigo (e vídeo) publicado na semana passada expliquei como os próprios ativistas misturam as coisas e tentam fazer parecer que quem é contra a ideologia de gênero discrimina homossexuais, o que não é verdade. São coisas completamente diferentes.

A ideologia de gênero promove confusão nas crianças, porque tenta impor a elas a ideia de que ninguém nasce homem ou mulher, de que isso não é uma questão biológica, mas uma construção social e cultural. Rejeitar essa hipótese, que não tem nenhuma comprovação científica, não é o mesmo que discriminar pessoas por causa da sua orientação sexual.

Apesar de a ideologia de gênero em si ainda não ter chegado aos desenhos e filmes de forma explícita, a temática do movimento já ganhou espaço. Em maio a Pixar, outra empresa do grupo Disney, lançou o curta-metragem "Out", em que o personagem principal é gay.

Na história, o jovem Greg vai se mudar para morar com o namorado. Os pais não sabem que ele é gay e aparecem para ajudar na mudança. Apavorado, com medo que os pais descubram uma foto sua abraçado ao namorado num porta-retratos, Greg acaba trocando de corpo com o cachorro. É aquele típico elemento de histórias fantásticas que as crianças adoram. Foi um desenho feito para crianças, como o próprio trailer de divulgação já mostrava. E isso incomodou os pais.

Em agosto a Disney confirmou o primeiro personagem bissexual: uma adolescente de 14 anos, protagonista do desenho "A Casa da Coruja", um seriado do canal Disney+ internacional. É mais um com história feita sob medida para agradar crianças. A menina está presa num Reino do Demônio e luta contra as forças do mal, tendo apoio de uma bruxa rebelde e de um guerreiro.

A trama envolvente tem potencial para atrair o público infantil e pais desavisados, que, de repente, verão cenas como duas meninas se beijando na boca. Dá para entender por que as famílias estão se sentindo enganadas e até abandonadas pela Disney.

Famílias contra a Disney

O que chama a atenção nessa história toda é que as famílias não aderiram às táticas terroristas usadas justamente por grupos minoritários que querem impor suas agendas na marra. Não há perseguição a gays, lésbicas ou simpatizantes da causa na internet nem campanhas de cancelamento, instigando mais gente ao ódio e ao ataque.

Os consumidores dos produtos Disney e frequentadores dos parques optaram apenas por manifestar o descontentamento com os rumos que a empresa está tomando através de uma petição online endereçada aos executivos da Disney.

Na justificativa para os profissionais no comando da organização apelam para o bom senso, lembrando que depois desse ano de pandemia as empresas, fragilizadas financeiramente, vão precisar mais do que nunca do seu público consumidor.

A Disney é uma empresa gigantesca, mas não está em situação confortável. Este ano anunciou quase 30 mil demissões por causa do fechamento dos parques, do cancelamento de cruzeiros e da redução nas produções para cinema e TV. E tem ainda uma dívida bilionária por pagar pela compra da Companhia Fox Filmes no ano passado. Vai precisar ser muito insensível para não ouvir o que as famílias, as grandes responsáveis pelo sustento dos negócios de todo o conglomerado Disney, têm a dizer.

"Dissemos aos executivos-chefes da Disney, em março, que nunca recuaríamos. A Disney continuará a promover a ideologia radical de gênero e a agenda LGBT nos seus parques, nos anúncios de produtos e na programação, fazendo com que ainda mais famílias se recusem a gastar dinheiro com a empresa? Ou será que eles ouvirão aqueles que estão pedindo à Disney para permanecer amigável em relação à família?"

Trecho da petição online contra agenda LGBT da Disney

Em outro trecho a petição afirma que alguns executivos da Disney já estariam se manifestando contra as mensagens ideológicas nos filmes e reconhecendo que as famílias continuam sendo a principal fonte de renda da empresa.

Quando a loucura da pandemia acabar a empresa vai precisar atrair todos os milhões de frequentadores de volta aos parques e aos cruzeiros. E precisa, desde já, convencer os que estão diante da TV a assinar seu canal exclusivo de filmes e desenhos. Vamos ver no que vai dar a batalha para conquistar assinantes. O público principal, ao menos em parte, já declarou guerra e parece disposto a brigar pelo respeito aos seus valores.

76 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 76 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • D

    DENISSON HONORIO DA SILVA

    ± 0 minutos

    Cristina, gostaria os iluminados do STF se manifestassem para esses dois casos descritos. Nada que foi descrito no artigo pode ser considerado como legítimo. Fizeram um contorcionismo mental para inocentar dois seres que se comportaram repugnantemente. O adulto sabe o que está fazendo, mas as crianças, não. O adolescente também se aproveitou da vulnerabilidade da menina de 12 anos. Um **** . Provavelmente era aluno medíocre que desprezava os estudos. Nenhum estudante focado em passar em vestibulares perderia tempo com sexo com crianças. E o adulto é um pervertido. Buscasse as profissionais do sexo se tinha dificuldades em manter relacionamentos adultos. Inescrupulosos, todos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • L

      Luiz

      10/12/2020 14:24:53

      O mundo de fantasias é muito importante para as crianças, mas pode passar valores bons ou valores distorcidos, precisa muito cuidado ... a opção sexual é de cada um, e pode ser grandemente determinada pela natureza própria de cada pessoa, mas é uma área da vida que não pode ser definida por um modelo imposto e pré-concebido, tem que ser uma opção exclusivamente pessoal

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • N

        NIVEA

        10/12/2020 12:16:52

        país verdadeiramente democrático e avançado é assim. pensar e opinar sobre o que se pensa não é crime. a maioria não se sujeita à minoria.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • M

          mariamalta

          09/12/2020 2:18:18

          Grande Cristina! Cada dia melhor com tema importantissimos e sempre ignorados por outros jornais ! Aplausos justos e merecedores

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • A

            Adriana Madia de Souza Ferrari

            08/12/2020 22:56:32

            Concordo plenamente com a iniciativa dessas famílias. Inclusive, vou tentar assinar também. Basta de aceitarmos todas as manipulações calados!

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • A

              Adriana Madia de Souza Ferrari

              08/12/2020 22:56:32

              Concordo plenamente com a iniciativa dessas famílias. Inclusive, vou tentar assinar também. Basta de aceitarmos todas as manipulações calados!

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • M

                Maria

                08/12/2020 19:05:00

                Acho estranho falar em destruição da família tradicional pelos LGBT, quando, nós mesmos, heteros, destruimos nossas famílias. Isso mesmo, nós mesmos, heteros fazemos isso, quando (homem ou a mulher) procuramos relacionamento fora do casamento. E aí começa a bagunça. Brigas, na maioria da vezes, na frente das crianças e/ou adolescentes, desrespeito, agressões verbais ou fisicas, até se chegar à separação. Aí um dos dois abandona a casa e, em muitos casos, abandona os filhos. Portanto, não é preciso ser LGBT pra destruir famílias. Nós mesmos, heteros, fazemos isso e em proporções gigantescas.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                2 Respostas
                • R

                  Ronaldo Malquevicz

                  09/12/2020 2:37:11

                  Não entendeu o argumento da reportagem

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                • W

                  Walkyria

                  08/12/2020 19:54:14

                  Vc está certa, mas a questão aqui não é essa. Uma coisa não exclui a outra.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • F

                Francisco de Carvalho Costa Filho

                08/12/2020 12:13:22

                Nunca estive nos parques da Disney, e agora então é que não vou mesmo.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • A

                  André

                  08/12/2020 1:26:34

                  Mande seu filho pra Cuba, mande seu filho pra Venezuela, mas não mande seu filho pra Disney!

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • D

                    devanil paulo martins

                    05/12/2020 19:02:54

                    Pelo que me consta o mudo ainda é conservador, pelo simples fato, o elo é, e sempre será a família tradicional, pois foi ela que nos trouxe até aqui e continuará exatamente ser a estrutura básica da sociedade. Contra ela não existe concorrência!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    1 Respostas
                    • M

                      Mauro Danilo Tavernard de Alencar Júnior

                      09/12/2020 13:53:53

                      Discordo. Com a propaganda progressista massiva, isso pode mudar em alguns anos.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                  • L

                    Luca Brasi

                    04/12/2020 18:07:00

                    Vai falir, afina, quem lacra não lucra.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • E

                      Eden Lopes Feldman

                      03/12/2020 21:53:36

                      O fato é que a esquerda quer moldar os costumes das famílias e da sociedade pelas situações das chamadas minorias. Temos que respeitar as minorias, mas não seguirmos seu modelo de vida.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      1 Respostas
                      • B

                        Beatriz Pacheco

                        09/12/2020 15:19:08

                        Não é que a esquerda quer moldar! Ela quer realmente acabar com família e costumes ocidentais! Para o comunista, família e Deus são o governo. Só assim conseguem impor e manter um regime que acaba com as liberdades individuais...

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                    • A

                      A N O M

                      03/12/2020 19:54:55

                      Indico o livro , Os segredos da Disney que aborda tudo sobre a Disney fala das imagens subliminares nos desenhos animados

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • M

                        Miriam Cleide Amorim

                        03/12/2020 19:06:18

                        Excelente, excelente! Parabéns! E obrigada por lutar contra essa loucura em que está se tornando nossas vidas invadidas de todas as formas por ideologias nefastas a serviço de satanás e das ideias progressistas.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • W

                          Waldete

                          03/12/2020 16:22:42

                          Excelente abordagem. Diferentemente dessas minorias barulhentas eu respeito toda a diversidade, e por isso não preciso tentar impor o meu ponto de vista, então acho um absurdo que esses grupos queiram dominar toda a forma de pensar de uma sociedade sobre o pretexto da liberdade. Agir sob a perspectiva da identidade de gênero é transformar crianças em adultos infelizes e condenados ao fracasso emocional. A partir de agora pensarei muitas vezes antes de assistir, com meus filhos, a um filme produzido pela Disney. Gosto muito dos seus textos, suas palavras refletem a minha forma de pensar e de muitas pessoas sensatas, nos dá voz diante de uma sociedade tão perdida em seus valores.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • W

                            Waldete

                            03/12/2020 16:22:42

                            Excelente abordagem. Diferentemente dessas minorias barulhentas eu respeito toda a diversidade, e por isso não preciso tentar impor o meu ponto de vista, então acho um absurdo que esses grupos queiram dominar toda a forma de pensar de uma sociedade sobre o pretexto da liberdade. Agir sob a perspectiva da identidade de gênero é transformar crianças em adultos infelizes e condenados ao fracasso emocional. A partir de agora pensarei muitas vezes antes de assistir, com meus filhos, a um filme produzido pela Disney. Gosto muito dos seus textos, suas palavras refletem a minha forma de pensar e de muitas pessoas sensatas, nos dá voz diante de uma sociedade tão perdida em seus valores.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • S

                              Stefan

                              03/12/2020 15:23:17

                              Por que essa minoria tem que ferrar com o resto do mundo? Que **** . Não tem um lugar onde não tenham homens se beijando e mulheres se comendo....o respeito acabou. Eles fazem o que querem. Se um casal heterossexual dá uns amassos tudo mundo condena.. por que os LGBT podem tudo?

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • L

                                Luciano

                                03/12/2020 15:17:30

                                O problema não é o local ser frequentado, por homo, hetero, bi, lgbt. É questão de comportamento. O problema discutido é que a Parada gay, para a maioria das pessoas heterossexuais e, acredito, homossexuais também, é caricata, de mau gosto e hipersexualizada.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                1 Respostas
                                • B

                                  Beatriz Pacheco

                                  09/12/2020 15:26:11

                                  Pois é! A infância, acredito eu, deve ser povoada de fantasias infantis, o mundo adulto, com sua sexualização, chegará na hora adequada, na adolescência e vida adulta! Pra que povoar o universo infantil com pensamentos que não são próprios às crianças? Isso é querer criar adultos desajustados e infelizes, futuros consumidores contumazes de antidepressivos... bem ao gosto dos laboratórios, no fim das contas

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                              • E

                                Elke Dislich

                                03/12/2020 14:53:08

                                Quem é CONTRA a ideologia de gênero, certamente NÃO É CONTRA os homossexuais. Mas todos deverão respeitar a opinião dos pais que querem que a Disney permaneça nos moldes das famílias tradicionais. Respeito é bom e eu gosto!

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • A

                                  ALINE DE CARVALHO ABDELNUR

                                  03/12/2020 14:48:29

                                  As famílias têm todo o direito e toda razão de apelarem ao bom senso. Eu, como psicóloga de crianças e adolescentes, acho nefasta essa ideologia sem base nenhuma na realidade. Assinei o Canal antes do lançamento, pois trabalho alguns aspectos na terapia através de filmes e livros. Mas não continuarei assinando se eles se renderem à essa agenda chantagista e preconceituosa do movimento LGBT

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • R

                                    Rodrigo Toni

                                    03/12/2020 14:32:37

                                    Espero que as famílias passem a boicotar a Disney a partir de agora, até que façam a empresa sentir no seu próprio bolso esse descontentamento. Que não vão mais aos parques, que não compreem seus filmes, que não vão ao cinema ver suas produções e nem comprem mais para assistir em casa, que não assinem seu serviço de streaming, e nem comprem mais seus produtos licenciados.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • M

                                      MARCO ANTONIO ESMANHOTTO

                                      03/12/2020 14:02:07

                                      Realmente, causa muita tristeza constatar que a Dysney - que no passado nos forneceu desenhos maravilhosos como Branca de Neve, Cinderella, Bela Adormecida, Bela e a Fera, Dama e o **** , Pequena Sereia, agora se arvore em porta-voz da causa LGBT. Onde estão as pessoas que faziam a Dysney do passado?

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      2 Respostas
                                      • B

                                        Beatriz Pacheco

                                        09/12/2020 15:29:53

                                        E seus descendentes venderam a empresa para gente do pior nível possível! Ao contrário do sonho de Walt Disney, o $$$ falou mais alto!

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                      • O

                                        O Pragmático

                                        07/12/2020 23:24:08

                                        Estão mortas.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                    • M

                                      MARCO ANTONIO ESMANHOTTO

                                      03/12/2020 14:02:07

                                      Realmente, causa muita tristeza constatar que a Dysney - que no passado nos forneceu desenhos maravilhosos como Branca de Neve, Cinderella, Bela Adormecida, Bela e a Fera, Dama e o **** , Pequena Sereia, agora se arvore em porta-voz da causa LGBT. Onde estão as pessoas que faziam a Dysney do passado?

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • V

                                        Vanda Battioli Coimbra

                                        03/12/2020 13:50:12

                                        Chocante o que vem acontecendo pelo mundo!

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        • F

                                          FRANCIELY

                                          03/12/2020 13:46:11

                                          é lamentável que uma empresa como essa ceda a pressão de doentes que desejam deturpar do mundo!

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          • O

                                            O Pragmático

                                            03/12/2020 13:42:53

                                            Cristina, gostaria de adicionar duas observações minhas: 1) todas as grandes organizações de treinamento de executivos pregam essa conduta da Disney, Magalu, etc. 2) na tv por assinatura, em vários canais, durante os intervalos de filmes infantis são exibidas chamadas para filmes com temática LGBT, mostrando cenas de beijo gay. Portanto, tudo é feito de forma planejada.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            1 Respostas
                                            • B

                                              Beatriz Pacheco

                                              09/12/2020 15:30:57

                                              Jogam sujo!

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                          • E

                                            Edgoski

                                            04/12/2020 1:16:54

                                            Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            5 Respostas
                                            • E

                                              Edgoski

                                              03/12/2020 17:15:48

                                              Sérgio Roberto Munhoz: Eu sou totalmente contra ideologia de gênero, para sua supresa. Agora, seu comentário rídiculo é que gerou minha resposta ridícula, simples assim. Em nenhum momento falei de valorizar, mas sim de reconhecer a diversidade.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • M

                                              Meg Litton

                                              03/12/2020 15:40:12

                                              Edgoski: não esquece que LGBTs. são "minorias"... Chega um dia, acaba...

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • S

                                              Sérgio Roberto Munhoz

                                              03/12/2020 15:38:46

                                              Edgoski: Ridícula essa sua colocação, "para isso servem os héteros" kkk só dando muita risada mesmo. Vc mesmo escreveu que os desenhos da Disney nunca tiveram conotação sexual, mas agora devem ter só para valorizar LGBTQ+? Aceitar a diversidade é correto, tenho amigos e amigas gays e os respeito como todos os demais, a escolha sexual é particular de cada um, agora ficar enfiando na cabeça das crianças essa questão de não existir gênero masculino e feminino, que ninguém nasce homem ou mulher, é um grande absurdo, tenho absoluta certeza que vocês só vão piorar o preconceito.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • E

                                              Edgoski

                                              03/12/2020 14:29:22

                                              Ricardo PB: Para isso servem os héteros. Os gays podem cuidar das crianças abandonadas pelos héteros, exceto nos casos dos abortos realizados também pelos héteros. Inclusive, ninguém está dizendo que o mundo precisa ser inteiro gay, basta aceitar que a diversidade existe.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • R

                                              Ricardo PB

                                              03/12/2020 14:18:02

                                              Gays nao geram crianças, uma hora essa conta nao vai fechar...

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                          • S

                                            Sanches

                                            03/12/2020 13:33:26

                                            A Disney tem de repensar ou a maioria que lhe dá lucro, ou a minoria que só quer enfiar guela a baixo a ideologia de gênero, tão nefasta as nossas crianças. Se eles querem respeito que não respeitem primeiro.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            • P

                                              Pzig

                                              03/12/2020 13:19:34

                                              Já achava o cúmulo da artificialidade esse antro. Nunca estimulei meus filhos e e nunca desejaram ir lá. Agora então, que feche esse lixo!

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              1 Respostas
                                              • B

                                                Beatriz Pacheco

                                                09/12/2020 15:36:09

                                                Ah, virou antro agora! Antes eram parques maravilhosos, uma verdadeira recompensa para as crianças e seus pais. Eu e meu marido achávamos isso até irmos pela primeira vez. Você volta a ser criança... ou, voltava, infelizmente!

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                            • G

                                              Giancarlo

                                              03/12/2020 13:15:44

                                              Reclamar para que fique claro o descontentamento e boicotar. Pronto.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              • M

                                                Marco Antonio Ridenti

                                                03/12/2020 12:50:35

                                                Excelente artigo!!! Por esses e outros vejo que compensa ser assinate Premium.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                • B

                                                  Beto Burke

                                                  03/12/2020 12:12:31

                                                  Esse ativismo que quer impor à todos nós à força suas opções tem que ser combatida pelas famílias que são as mais afetadas. Os pais tem muita muita responsabilidade. Quem levar seus filhos Disney está entregando seus filhos à esse universo.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  • V

                                                    vito florestano junior

                                                    03/12/2020 11:57:58

                                                    TEMOS QUE RESPEITAR? E ELES TEM QUE RESPEITAR PRIMEIRO POIS OS GAY ESTAO AI É UMA REALIDADE ,RESPEITAMOS POREM ISSO NAO É PARA SER INCUTIDO DENTRO DE CASA LOGO CEDO ,DEVEMOS ACEITAR ?? FICA UMA DUVIDA E MINHA OPINIÃO ,QUE FAÇAO UM DIA GAY NA DISNEY OK POREM AVISEM BEM ANTES PARA AS FAMÍLIAS ,QUE NAO CONCORDAM ,DEIXEM DE IR.

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    • A

                                                      Alessandro Moreira

                                                      03/12/2020 11:43:45

                                                      O Gay Leão em breve nos cinemas.

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                      • J

                                                        Jim Kirk

                                                        03/12/2020 10:58:00

                                                        Agora a atitude está certa. É só não consumir mais Disney. Tchau Mickey Mouse.

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                        • T

                                                          Thiago

                                                          03/12/2020 10:39:51

                                                          É muito ruim o uso de dinheiro público para financiar o discurso de odio contra os homens e difundir a supremacia racial negra em teses universitárias. LGBTcéteras e outros feministas radicais gastarem seu próprio dinheiro para tentar criar um mundo melhor (na visão deles) é até bonito. Por mais antifeminista que eu seja, reconheço o autruísmo. A empresa já perdeu dinheiro comprando franquias para imolar no altar do feminismo e sabe que perderá mais agora alienando as famílias moderadas. Se aparecer algum concorrente à altura, com política diferente, a Disney quebra. E quem tem milhões investidos na empresa sabe disso: estão felizes em correr o risco por amor à causa! É bonito. Que quebrem!

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                          • R

                                                            Ricardo Goedert

                                                            03/12/2020 10:17:01

                                                            Não basta simplesmente vivermos juntos sem separação?! Pq tem que estancar bandeira dos Gays? Não precisa, podemos viver juntos, todos em respeito, Lei e Ordem. Não tem que estancar bandeira de ninguém, nem de hétero nem de Gay. A cada bandeira de qualquer causa que se levanta, levanta-se com ela a ideologização e com ela tudo de pior que pode existir! Lamentável!

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            3 Respostas
                                                            • J

                                                              João Viggiani

                                                              03/12/2020 14:03:45

                                                              Respeito. Os apologistas das causas da esquerda exigem respeito. Mas, não respeitam os que pensam contrário a eles. Se sequer respeitam as crianças, querem ser respeitados como? Uma coisa é não serem molestados, outra é quererem impingir nas crianças algo não natural, forçado.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • L

                                                              Luciano

                                                              03/12/2020 12:18:05

                                                              Não é questão de impedir gays de festejar na Disney. É a forma como a parada gay se mostra. A maioria dos homossexuais é discreta e convive bem com os heterossexuais. A estética da parada gay é ofensiva pelo exagero, tanto para homo como para hetero.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                            • T

                                                              Thiago

                                                              03/12/2020 10:42:07

                                                              Como é a bandeira hétero? Ném sabia que existe uma.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                          • R

                                                            RPM

                                                            03/12/2020 10:05:07

                                                            Excelente como sempre Cristina.

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            • R

                                                              Rodrigo Gomes

                                                              03/12/2020 9:26:21

                                                              As empresas perderam a mão na lacração. Todos desejamos tolerância e respeito com as diferença, mas existe uma verdadeira histeria progressista nesse momento com uma verdadeira imposição de valores. Já passou da hora das famílias se organizarem e darem uma resposta.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                              1 Respostas
                                                              • T

                                                                Tatiana Almeida

                                                                03/12/2020 13:34:20

                                                                Antes que fique tarde para reclamar depois.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                            • R

                                                              Romeu

                                                              03/12/2020 5:56:01

                                                              É passageiro. Não vai demorar muito para descobrirem que lacrar no facebook e no instagran, não dá dinheiro. Assim como as caminhoneiras gordas de cabelo raspado, tem no máximo 10 reais no bolso. Beijos.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                              • P

                                                                Paulo H.

                                                                03/12/2020 4:42:51

                                                                Excelente matéria, Cristina! Excelente notícia, também, esta reação das famílias. É uma corrida contra o tempo: ou as maiorias silenciosas quebram o silêncio e saem a campo, ou logo tudo estará perdido.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                                • S

                                                                  Saber é poder

                                                                  03/12/2020 3:25:58

                                                                  Depois do clássico "Branca de Neve", a coisa só piorou. Sorte de Walt Disney não ter que ver a fábrica de m**** que fizeram com sua criação.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                  • R

                                                                    Rafael

                                                                    03/12/2020 2:45:03

                                                                    Esse pessoal LGBT interessa ao capital. Gays em geral são pessoas que consomem luxo, fazem estravagancias, são altamente ligadas a moda, novidades, etc ao contrário de famílias, sejam elas hetero ou não, porque são famílias. A parada Gay é uma amostra de pessoas sem qualquer pudor, muitos ali são hetero mas gostam é da putaria, que querem ficar nuas, em cenas lacivas. Não a toa é o grupo que mais morre de AIDS, usam drogas etc....

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                    • A

                                                                      Anderson

                                                                      03/12/2020 2:39:04

                                                                      Por que você acha que valores familiares e orientação sexual são antagônicos? Um casal gay nao constitui uma família? Em tempo: e a hidroxicloroquina? Estou aguardando novos debates e evidências dos grandes médicos que usam essa droga mágica nos seus consultórios. Não esqueça de chamar o Weintraub para o debate.

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                      6 Respostas
                                                                      • E

                                                                        Ernani

                                                                        04/12/2020 1:17:05

                                                                        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                                        Denunciar abuso

                                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                        Confira os Termos de Uso

                                                                      • R

                                                                        Ricardo PB

                                                                        03/12/2020 14:07:42

                                                                        Gays nao geram criancas, uma hora essa conta nao vai fechar.

                                                                        Denunciar abuso

                                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                        Confira os Termos de Uso

                                                                      • P

                                                                        Pzig

                                                                        03/12/2020 13:24:06

                                                                        KKKK que viagem!

                                                                        Denunciar abuso

                                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                        Confira os Termos de Uso

                                                                      • B

                                                                        Beatriz

                                                                        03/12/2020 12:04:32

                                                                        Anderson, sinto dizermas você não entendeu o conteúdo da matéria.

                                                                        Denunciar abuso

                                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                        Confira os Termos de Uso

                                                                      • G

                                                                        Guajuvira

                                                                        03/12/2020 12:03:35

                                                                        rapazzz! Que troço você fumou pra misturar a Disney com o Weintraub?

                                                                        Denunciar abuso

                                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                        Confira os Termos de Uso

                                                                      • R

                                                                        RPM

                                                                        04/12/2020 1:16:59

                                                                        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                                        Denunciar abuso

                                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                        Confira os Termos de Uso

                                                                    • C

                                                                      Cesar Tiossi

                                                                      03/12/2020 2:00:30

                                                                      O último desenho da Disney que assisti foi DivertidaMente. E estou a um passo de abandonar The Mandalorian. Disney está morrendo.

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                      Confira os Termos de Uso

                                                                      • B

                                                                        Bingo Two

                                                                        03/12/2020 1:33:19

                                                                        Mais um artigo mimimi. Muita gente preocupada com a genitalia e a vida sexual dos outros. E a maioria destas pessoas que se preocupam com isto, tem a pia abarrotada de panela e a lavanderia com as gavetas socadas de roupa. Pode ir. A bem da verdade toda preocupação dos pais se resume a pauta de costumes e mal sabem os pais que os filhos irão manda-los calar a boca logo logo.

                                                                        Denunciar abuso

                                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                        Confira os Termos de Uso

                                                                        3 Respostas
                                                                        • S

                                                                          Sérgio Roberto Munhoz

                                                                          03/12/2020 15:48:48

                                                                          Cara deixe de ser ridículo, MiMiMi é exatamente a postura adotada por vcs, ativistas LGBTQ+, convivo com amigos e amigas gays há muitos anos e nunca deixei de respeitá-los, o que fazem com seus órgãos sexuais não me interessa nem a ninguém, agora ficar empurrando goela abaixo das nossas crianças que não existe gênero masculino nem feminino? Faça-me o favor !

                                                                          Denunciar abuso

                                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                          Confira os Termos de Uso

                                                                        • E

                                                                          Ernani

                                                                          03/12/2020 15:16:39

                                                                          Filho mandar os pais calar a boca? Já dá pra ver o nível do sujeito. Vai se tratar...

                                                                          Denunciar abuso

                                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                          Confira os Termos de Uso

                                                                        • Y

                                                                          Yuri

                                                                          03/12/2020 12:51:06

                                                                          Já vi de onde vem o mimimi. O problema é o ativimo gay. Se o cara quer fazer sexo com seu "órgão excretor" é problema dele. Só não vai querer que achem que é normal ou louvável, pois não é.

                                                                          Denunciar abuso

                                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                          Confira os Termos de Uso

                                                                      • L

                                                                        Luciano

                                                                        03/12/2020 1:22:00

                                                                        As empresas não estão nem aí para os progressitas nem para conservadores. Importa é se estão faturando. É uma ótima iniciativa que os conservadores comecem a protestar e quem sabe a boicotar empresas que querem pagar de bacanas, fingindo que são inclusivas.

                                                                        Denunciar abuso

                                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                        Confira os Termos de Uso

                                                                        2 Respostas
                                                                        • R

                                                                          Ricardo Sampaio

                                                                          03/12/2020 1:41:01

                                                                          Bingo Two: por que não? Considerando que o público LGBt é minoria é jovem, conclui-se facilmente não deter o poder econômico. Em um mundo capitalista, o dinheiro manda. Se a Disney deixar de dar lucro em razão de sua escolha por apoiar a pauta da ideologia de gênero, vc acredita que ela manterá essa pauta?

                                                                          Denunciar abuso

                                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                          Confira os Termos de Uso

                                                                        • B

                                                                          Bingo Two

                                                                          03/12/2020 1:33:58

                                                                          Vão deixar de ir na Disney por causa disto. Lindos!

                                                                          Denunciar abuso

                                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                          Confira os Termos de Uso

                                                                      Fim dos comentários.