• Carregando...

Entrevista de Cristina Graeml com a médica de Porto Seguro (BA), Raíssa Soares, que ganhou projeção nacional na pandemia lutando por remédios para tratar pacientes de Covid e salvando 6 mil vidas.

Depois, candidatou-se ao Senado em 2022, teve mais de um milhão de votos, não se elegeu, mas tornou-se o maior nome da direita no estado mais petista do Brasil. "Há um clamor das pessoas por vozes que continuem falando por elas", afirma a médica.

Com a corrida eleitoral de 2024 já avançada nos bastidores da política e a antecipação das eleições de 2026, em função da decisão do TSE de tornar o ex-presidente Bolsonaro inelegível, quais os rumos da direita? Raíssa sai candidata? Em qual cidade? Porto Seguro ou Salvador? Segue no Partido Liberal (PL)?

"Temos várias lideranças que pensam diferente", afirma Raíssa. "A maior tarefa da direita hoje é a gente conseguir conciliar pensamentos, propósitos e ideais com pessoas que às vezes têm a vaidade como um grande problema".

Para assistir à entrevista clique no play da imagem que ilustra esta página. Depois deixe sua reação a este conteúdo e um comentário para contribuir com o debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]