• Carregando...

Retrospectiva Hora do Strike era o tema óbvio para o episódio que encerra a 2ª temporada do programa, fechando um semestre inteiro de análises políticas. Foram horas e horas de argumentação baseada em fatos, sempre tentando mostrar como as narrativas ideológicas vão sendo construídas para tentar enganar a população.

Faça parte do canal de Vida e Cidadania no Telegram

Resumir tudo isso num único programa não é tarefa fácil, mas achamos que fazer uma boa retrospectiva Hora do Strike seria o melhor jeito de agradecer à enorme audiência do programa que não só acompanha os episódios, mas também navega pelo jornal para se aprofundar mais nos temas abordados.

Milhares conheceram a Gazeta do Povo e tornaram-se assinantes depois de assistir ao programa. Desde a estreia, em julho, exibimos 24 episódios. O último deles foi ao ar, excepcionalmente, na quarta-feira da semana passada (8), quando o presidente da República concedeu uma entrevista exclusiva para a equipe fixa de Hora do Strike.

Eu, o jornalista Kim Paim e o empresário e comentarista de política Gustavo Gayer conversamos com o presidente Bolsonaro sobre os mais variados temas durante quase uma hora e meia, muito além do previsto pela assessoria.

E conseguimos respostas surpreendentes, além de algumas revelações dos bastidores do governo e de sua expectativa para 2022. Caso não tenha assistido, confira aqui.

Retrospectiva Hora do Strike

Nesta retrospectiva Hora do Strike, Bárbara, do canal Te Atualizei do YouTube, que tem mais de 1,3 milhão de inscritos, junta-se mais uma vez ao time de comentaristas para encerrar o ano de participações no programa com suas análises debochadas do que há de mais rasteiro na política do dia a dia.

Kim Paim traz a memória de seus dossiês, que o fizeram atingir a marca de meio milhão de inscritos no YouTube, onde publica vídeos diários de análise política a partir de publicações dos grandes jornais e das redes sociais de políticos ou pessoas que orbitam o universo político.

Para assistir ao programa completo clique no play da imagem que ilustra essa página. Agradecemos às centenas de milhares de visitas à página exclusiva do programa, a esta coluna ou à playlist de Hora do Strike no Canal do YouTube da Gazeta do Povo.

Graças à audiência cativa e aos novatos que todas as semanas juntam-se à comunidade Hora do Strike, horas depois da exibição da entrevista do presidente Bolsonaro o canal do YouTube da Gazeta do Povo superou a marca de meio milhão de inscritos. Caso ainda não esteja entre eles, clique aqui e inscreva-se.

Hora do Strike fará uma pausa para as festas de fim de ano e férias dos comentaristas e volta em nova temporada a partir de fevereiro. Muito obrigada pela audiência, sugestões, críticas construtivas e pela contribuição ao debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]