Segunda Opinião é o novo programa em vídeo da Gazeta do Povo. Da cultura à educação, da política aos costumes, sempre priorizando a liberdade de pensamento. A partir desta segunda-feira, dia 2 de maio, quero convidar você a ouvir uma Segunda Opinião sobre esses temas.
>> Faça parte do canal de Vida e Cidadania no Telegram
Assuntos em destaque na mídia e nas redes sociais vão pautar o debate, sob uma perspectiva alternativa à ideologia progressista. A professora de filosofia e ética Bruna Torlay e o poeta, escritor e jornalista Adrilles Jorge serão comentaristas fixos, participando comigo de todos os episódios.
O Segunda Opinião também terá um time rotativo de especialistas, trazendo seu conhecimento específico sobre cada tema, sempre analisados a partir de uma ótica conservadora.
Entre as presenças já confirmadas estão a professora, especialista em Educação e influenciadora digital Paula Marisa, a jornalista e correspondente internacional independente Karina Michelin e a advogada e comentarista política Fabiana Barros.
O programa será exibido no canal do YouTube da Gazeta do Povo todas as segundas-feiras, às 20 horas. Nestes tempos de relativismo e cancelamento, vai ser uma alternativa para você que quer mais liberdade.
Isso só será possível porque somos um time corajoso e disposto a enfrentar as principais pautas de comportamento, da ditadura do politicamente correto à doutrinação na educação.
Hora do Strike
Se você acompanha o programa Hora do Strike deve estar percebendo um conflito de horários. De fato, o Segunda Opinião vem para ocupar esse espaço. O Hora do Strike, também criado pela Gazeta do Povo e que conquistou milhares de seguidores, ganhará agora um canal próprio, no YouTube.
Mas não se preocupe, porque o nosso objetivo é crescer ainda mais e para isso nós, do Hora do Strike, contaremos com o patrocínio da Gazeta. Eu sigo à frente do projeto, recebendo os grandes influenciadores da direita brasileira.
O programa terá novo dia e horário, que serão divulgados em breve aqui na Gazeta do Povo, pelas minhas redes sociais e também pelas redes dos comentaristas.
Na 4ª temporada, que estreia a nova fase do Hora do Strike, seguirei tendo a companhia de Gustavo Gayer, Bárbara (do canal Te Atualizei) e, em substituição a Kim Paim, que precisou se afastar para dedicar-se a outros trabalhos, teremos o jornalista José Carlos Bernardi, que já é bastante conhecido do público conservador.
Estamos trazendo essas novidades porque a Gazeta do Povo acredita que é uma voz diferente do debate público no Brasil, trazendo visões e valores únicos e sem medo da patrulha do politicamente correto.
-
Agro aposta em emenda para aumentar indenizações e dificultar demarcações de terras indígenas
-
Acidentes custam o dobro do que o país investe em rodovias
-
Como a oposição vai tentar barrar no Senado a indicação de Dino ao STF
-
Ministério de Dino recebe “premiação” de órgão com menor transparência em 2023
Empresário que ficou conhecido como “homem da rampa” segue preso como terrorista
Advogado consegue absolver clientes de acusação de crimes do 8 de janeiro
Corretor de seguros é condenado a 17 anos de prisão, sem ser ouvido pelo STF
Estudante de Medicina da USP ficou 7 meses presa por ter rezado no Senado