• Carregando...

Cristina Graeml entrevista manifestante que passou dois meses acampado em frente ao QG do Exército em Brasília, esteve na manifestação da praça dos Três Poderes no dia 8/01/2023, estava no primeiro grupo de manifestantes que entraram no prédio do Congresso Nacional, mas não foi preso.

Ele afirma que o prédio onde ficam a Câmara dos Deputados e o Senado tinha sido invadido antes de os manifestantes chegarem e que os black blocs, disfarçados de manifestantes, chamaram quem estava fora para entrar. As portas estavam abertas e não havia policiamento. Lá dentro, já estava tudo quebrado. Segundo essa testemunha, os black blocs, a essa altura, encapuzados, saíram do prédio deixando os manifestantes para trás. Essa testemunha percebeu a emboscada e conseguiu sair sem ser abordado por nenhum policial. Deixou Brasília para não mais voltar. Por segurança, prefere não se identificar.

Assista à entrevista clicando no play da imagem que ilustra esta página. Depois deixe sua reação a este conteúdo e um comentário para contribuir com o debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]