• Carregando...
Sessão extraordinária na Câmara dos Deputados. Foto: Antonio Augusto/Câmara dos Deputados
Sessão extraordinária na Câmara dos Deputados. Foto: Antonio Augusto/Câmara dos Deputados| Foto:

Dois parlamentares do Paraná já discursaram na sessão de hoje (02) da Câmara dos Deputados, marcada para deliberação da denúncia contra o presidente Temer: Aliel Machado (REDE) e Takayama (PSC), líder da bancada evangélica na Casa. O primeiro, que já havia discursado sobre o tema na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), é a favor do prosseguimento da denúncia. Já o parlamentar do PSC votará a favor do presidente Temer. Na tribuna, Takayama sustentou que a denúncia contra o peemedebista é “revanchismo da esquerda”.

“Todos são inocentes até que se prove o contrário. Mas o que estão querendo fazer no Brasil é uma mudança total das regras. Eu acredito que o STF [Supremo Tribunal Federal] deveria arquivar um pedido tão esdrúxulo como esse. E a gente percebe que, por trás de tudo isso, existe um revanchismo da esquerda. Um governo de esquerda que acabou com a nação e quer voltar ao poder”, discursou Takayama.

“Quero declarar meu apoio ao presidente. Caiu o número de desempregados, PIB melhorando, produção brasileira crescendo. O Brasil não pode voltar ao caos, por isso eu voto contra”, continuou o líder evangélico.

Deputado federal Takayama (PSC-PR). Foto: Luis Macedo/Arquivo Câmara dos Deputados

Leia mais: Quase metade da bancada do Paraná chega ao “dia D” de Temer sem revelar voto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]