• Carregando...
Falta uma semana: relembre 11 momentos do BBB
| Foto:
Divulgação

Tá chegando mais uma edição do Big Brother Brasil. Na próxima terça-feira, dia 10, novos participantes entram na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A identidade dos novos “brothers” deve ser revelada ainda esta semana, mas que tal relembrar alguns momentos que marcaram os 10 anos de programa?

O Descontrole fez uma seleção especial de algumas cenas inesquecíveis do BBB.

BBB 1 (2002) – Bambam chora por Maria Eugênia

O choro que garantiu a vitória de Kleber Bambam ainda é lembrado até hoje como um dos momentos mais engraçados do BBB. Minha parte preferida é quando ele encontra a boneca e fala “tá faltando a cabeça”. Hahahaha.

BBB 2 (2002) – Tina bate panela

Aconteceu na segunda semana, mas foi o que mais marcou o BBB 2. Depois de passar os primeiros dias escondida entre os participantes, Tina surtou com o pessoal do casa e infernizou a vida de todos batendo panela para ninguém dormir.

BBB 3 (2003) – “Peladona” invade a eliminação

O melhor do BBB 3 foi, com certeza, a invasão de uma mulher pelada durante a eliminação do participante Harry. Até o Bial tomou um susto. O motivo? Ela queria divulgar a banda de axé da qual fazia parte…

BBB 4 (2004) – Barraco entre Solange e Marcela

Para mim, o barraco mais memorável de todas as edições. Marcela e Solange podem até ter descido demais o nível durante a discussão, mas é todo o contexto que me diverte. Fala se não é engraçadíssimo ver elas brigando enquanto estão vestidas de mexicanas e com uma peruca vermelha?

BBB 5 (2005) – Eliminação de Rogério

O primeiro participante super-odiado pelo Brasil, o Doutor Gê, foi eliminado com o recorde de rejeição até aquele momento – 92% dos votos (até hoje um dos maiores do mundo). O ódio contra Rogério era tanto que até mesmo Bial fez um pequeno discurso para o público, antes de conversar com os emparedados, para relembrar que tudo aquilo era um jogo.

BBB 6 (2006) – Nada

Seria melhor esquecer que essa edição existiu, não é mesmo?

BBB 7 (2007) – “Anda de sunga branca!”

Eu sou do time que sempre torceu contra Diego Alemão no BBB 7, mas não tem como negar que, nesse barraco, ele estava certo. E o melhor é Aírton gritando descontroladamente uma das frases que vai ficar marcada para sempre na história do programa.

BBB 8 (2008) – Briga entre Marcelo, Fernando e Thalita

Essa briga é divertida porque não dá para entender bem como começa e, quando todo mundo percebe, o barraco já tomou proporções gigantes. Thalita descontrolada emocionalmente, Dr. Marcelo sendo irritante com seus “dois minutos” e Fernando “pit boy” entrando de calça jeans na jacuzzi depois da discussão garantem essa cena na nossa seleção.

BBB 9 (2009) – Eliminação de Ana Carolina

Para mim, a melhor edição do BBB. Tanto é que foi difícil escolher apenas uma cena e acabei sendo passional. Para mim, a eliminação de Ana Carolina foi divertidíssima e não só porque eu não curtia ela. Admito que Ana foi uma das melhores participantes que o programa já teve, mas ver ela perder tão próximo da final foi ótimo.

BBB 10 (2010) – Briga de Eliéser com Lia

Eliéser é uma pessoa tão sem noção que ele conseguiu, nessa briga, fazer com que Lia parecesse uma pessoa sensata. O melhor de tudo são os argumentos que ele usa contra ela e o mini-surto que faz ele ficar pulando que nem louco no jardim.

BBB 11 (2011) – “Eu? Imagina! Você bebeu álcool?”

Veja aqui!

Essa cena é tão boa que mesmo não achando um vídeo que dê para colocar aqui no blog direto eu tive que deixar pelo menos o link. Depois de tomar várias a mais, Maria resolve discutir com Adriana. O resultado é uma série de frases sensacionais, como “você ta fazendo um copo d’água!” e “eu? Imagina! Você bebeu álcool?”, faladas em 30 segundos de cena.

E você lembra de alguma outra cena que te marcou ao longo desses 10 anos de BBB? Conta ai pra gente nos comentários.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]