• Carregando...
O homem que parou a filarmônica de NY não consegue dormir
| Foto:
Nils Olander/Wikimedia Commons
O Lincoln Center, em Nova York.

Dia desses apareceu a história de um sujeito que, involuntariamente, parou uma apresentação da Filarmônica de Nova York. O regente, Alan Gilbert, em pleno Avery Fisher Hall, parou a Nona Sinfonia de Mahler quando ouviu um celular com toque de marimba a pleno vapor na plateia.

O curioso é que o New York Times achou o dono do telefone. Ele topou dar entrevista desde que não fosse identificado pelo nome. “Patron X”, como preferiu ser chamado, disse que ficou dias sem dormir por causa dessa história, pela vergonha de ter interrompido uma apresentação de Mahler, na frente de tanta gente.

O entrevistado disse que tudo só aconteceu porque ele tinha trocado o telefone antigo, um Blackberry, por um novo, um iPhone, um dia antes de ir ao concerto. E não sabia que o telefone tinha o despertador ligado. Nem que estava para aquele horário.

O fato é que o sujeito foi desulpado oficialomente pelo pessoal do Lincoln Center, onde fica o auditório. Ligaram para ele e só pediram para que não aconteça de novo. Pelo jeito, não vai acontecer…

Siga o blog no Twitter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]