• Carregando...
Entre uma prova e outra…
| Foto:
Reprodução

Um fim de semana depois do vestibular da UEM foi a vez do vestibular da UEPG. Dessa vez eu não estava tão nervosa, não sei se porque já tinha feito um vestibular no fim semana anterior, ou se porque estava com algumas amigas lá. Acho que compartilhar esses momentos com os amigos facilita as coisas, porque eles estão passando pelo mesmo que você.

Não achei a prova difícil, é claro que eu não sabia tudo, e sempre passa aquele texto na nossa cabeça “se eu tivesse estudado um pouco mais, eu saberia resolver essa questão”, vou usar isso como lição e não vou subestimar nenhuma matéria, porque é essa questão que te deixa na dúvida que pode garantir a sua vaga.

Me senti um pouco alienada, porque caíram duas questões de atualidades, e como vestibulanda, eu não deveria hesitar parar marcar as respostas certas. Só que eu passo tanto tempo estudando que às vezes acabo me desligando do mundo, vou começar a prestar mais atenção nos noticiários a partir de hoje.

Eu nunca tive problemas pra organizar meu tempo de prova, sempre consigo resolver todas as questões e marcar no gabarito, às vezes sobra tempo. Mas dessa vez achei meio corrido resolver as 56 questões e ainda fazer uma redação.

O frio também incomodou bastante, não sei vocês, mas quando está frio a única coisa boa de fazer é dormir.

Enfim, agora é só torcer e esperar pelo resultado. (:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]