• Carregando...

Conheça quem é quem no Diário do Vestiba!

>>> Mariana

Olá, todos!

Meu nome é Mariana, faço 18 anos no próximo mês, moro em Ponta Grossa desde os cinco anos e ainda não sei direito o que estou fazendo aqui. Enfiei na cabeça que quero ser jornalista e vou prestar vestibular. Estudar nunca foi das minhas atividades favoritas, prefiro chá a café, e a única garantia que dou a vocês é que esse blog será completamente tragicômico. Fica gente, vai ter bolo!

>>> Naty

Me chamo Natalia, tenho 17 anos, moro em Curitiba, e pretendo cursar medicina na UFPR ano que vem. Escolhi este curso porque sempre foi meu sonho ajudar as pessoas e vejo na medicina a melhor forma de concretizá-lo.

Estou muito animada em participar do Dário do Vestiba, para poder compartilhar meus momentos de vestibulanda: os de alegria e também de desespero, apesar de acreditar que os de desespero vão ser mais comuns.

Ainda temos muitos desafios a enfrentar até o dia em que será divulgada a lista de aprovados, até lá estou disponível para conversar e tirar dúvidas, afinal sei pelo que todos nós vestibulandos estamos passando. (:

>>> Kenia

Oiii galera,

Vou mostrar pra vocês que é possível com organização e esforço passar nos vestibulares mais concorridos mantendo uma dupla jornada “estudando e trabalhando”. Estarei aqui com o intuito de incentivar, mas também de ser incentivada, pois sei que sem o apoio necessário os nossos objetivos ficam mais difíceis de serem atingidos.

Afinal como dizia Albert Einsten:

“O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário”.

>>> André

André, 20 anos, ponta-grossense e fácil de ser entretido por filmes, CDs e livros. Espero de alguma forma auxiliar os leitores do blog, seja relatando experiências, incentivando a conquista de objetivos, ou apenas compartilhando esperanças e receios. Como escreveu a paranaense Helena Kolody: ‘Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la’. Eu quero um sol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]