• Carregando...
Olá, todos!
| Foto:
Reprodução
“Estou aqui pra que a gente possa dar um pouco de risada dessa tragédia toda e sentir saudade depois”

Eu nunca comecei um blog antes, me julguem. E também não sei por que me escolheram como uma dos blogueiros, já que meu texto de inscrição dizia basicamente que não se deve confiar em mim. Não se deve mesmo. Não que eu tenha sérios desvios de caráter, gente, não é isso. É que a maioria das pessoas espera que eu esteja aqui para ajudar todas as pobres almas pré-vestibulandas desse estado enorme que é o Paraná. Não estou. Também tem o pessoal que acha que eu serei uma espécie de psicóloga de grupo. Longe disso.

O que vocês acham que eu tenho de muito diferente? Quero dizer, por que um blog com esta proposta teria como uma das redatoras alguém que é excepcional ou não bate nem um pouco com o perfil dos leitores? Não faz sentido, não é? É esse o ponto. Particularmente, eu acho que isto aqui vai servir pra lembrar a todos de que vocês não estão sozinhos.
“Obvio Mariana. Agora conte uma novidade.” Vai me dizer que, mesmo sabendo que tem vários concorrentes, amigos na mesma situação, gente estudando contigo, você não acha que o mundo está desabando na sua cabeça e é só com você essa treta toda? Não é, né.

A moral dessa ladainha toda que eu acabei de dizer é estamos no mesmo barco. Não se preocupem com a aparente solidão, é só bobagem da nossa cabeça. Estou aqui pra que a gente possa dar um pouco de risada dessa tragédia toda e sentir saudade depois.

Me escrevam, me twitem, me comentem, me digam que está uma droga mas a gente vai sair dessa.

BEIJO, SEUS LINDOS

Mariana F.

Twitter: @herecomesmary
E-mail: marianaffonseca@gmail.com

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]