• Carregando...
Que venha o banho de lama!
| Foto:
Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Depois desses dois últimos cansativos dias, posso dizer que fiz o meu melhor, e agora só resta esperar um mês pelo resultado.

Eu estava muito nervosa, muito mesmo, me controlando para não roer as unhas, tinha prometido que se passasse na 1° fase da UFPR ia parar com essa mania, foi muito difícil me conter, mas eu consegui.

A prova de Redação não estava difícil, dos cinco textos acredito que fui bem em quatro. Achei a prova de Biologia bem tranquila, fiquei em dúvida em algumas coisas, mas faz parte.

Já a prova de Química estava um pouco mais complicada e cansativa, com algumas contas com números bem grandes, mas fiz tudo o que sabia.

Dei uma conferida do gabarito divulgado pela Gazeta e vi que acertei bastante coisa e também errei algumas besteiras. Mas a minha nota na 1° fase não foi muito alta, então vou depender do desempenho dos meus concorrentes.

Estou ansiosa para que o dia 11 chegue logo, pois quero ver meu nome novamente na lista dos aprovados, se não for dessa vez, sei que meu esforço não foi em vão. Agora só penso em uma coisa: que venha o banho de lama!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]