• Carregando...
Direito & Business
| Foto:

Dr. Wilson José Andersen Ballão

Nos últimos 35 anos tenho me dedicado com afinco às questões do Direito Empresarial. Aberturas e encerramentos de empresas estrangeiras no cenário nacional, alterações de leis, suportes em tudo o que se refere ao mundo jurídico das empresas. Esse é o meu terreno, nosso dia a dia. Durante esse tempo, acompanhei muitas transformações que alteraram profundamente o cenário local e internacional. Aqui no Paraná, por exemplo, participei da vinda de inúmeras empresas multinacionais desde a  década de 90.

Economia, política, relações internacionais: todos esses assuntos, de alguma forma, são variáveis que interferem em minha área de atuação. Por isso, analisar profundamente esses contextos está intrínseco à minha atividade.

Incentivado por amigos e clientes, resolvi compartilhar estas análises com um público mais abrangente. O blog Direito & Business me permite sair da esfera jurídica e interagir com os leitores que, de alguma forma, se interessam pelo tema – despertar mais pessoas para o assunto também é uma das minhas grandes motivações.

Que este canal seja um espaço de trocas saudáveis, de discussões relevantes e, sobretudo, de assuntos pertinentes. E como disse Abraham Lincoln: “Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]