• Carregando...
Semana Pedagógica Moonshot movimenta o cenário educacional do país
| Foto: Imagem cedida pela Moonshot Educação

A Semana Pedagógica é um evento online e gratuito promovido pela Moonshot Educação, parceiros do Instituto GRPCOM, que reúne centenas de palestrantes (e também professores), para compartilhar conteúdos valiosos sobre o universo da educação. O objetivo do evento é inspirar educadores a transformarem suas aulas em um ambiente de trocas significativas e colaborativas através de novas tecnologias, metodologias e estratégias.

A edição de 2023 está imperdível: serão mais de 130 palestras divididas entre trilhas de aprendizagem, de acordo com interesses e áreas de atuação. Seja qual for o seu nível de atuação do educador, com certeza ele ou ela encontrará conteúdos valiosos soluções para os mais variados desafios enfrentados em sala de aula.

O evento acontecerá em 2 momentos: o momento 1 acontecerá entre os dias 23 a 27 de janeiro de 2023 e o momento 2, entre os dias 06 a 10 de fevereiro de 2023. A Semana Pedagógica Moonshot também conta com certificado gratuito de 50 horas. Para ter direito ao certificado, é necessário que os inscritos preencham a lista de presença nos momentos ao vivo. As inscrições estão abertas e você pode realizar a sua clicando aqui!

Além da certificação, a Moonshot Educação também disponibilizou prêmios para o evento! Ao se inscrever, o educador recebe um link pessoal para compartilhar com outras pessoas e soma pontos conforme seus colegas se inscrevem através deste link. Ao atingir determinadas pontuações, o inscrito conquista diversos prêmios que vão dar aquela turbinada em suas aulas e práticas pedagógicas. Além disso, o inscrito com mais indicações – ou seja, que tenha mais inscrições realizadas através do seu link pessoal – receberá uma bolsa de estudos da pós-graduação em Metodologias Ativas e Tecnologias Educacionais da Moonshot!

Fique por dentro das principais tendências, tecnologias, metodologias e estratégias do cenário educacional! Inscreva-se já e comece a indicar seus amigos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]