• Carregando...
Televisando completa 15 anos com ações especiais
| Foto:

O Projeto Televisando está completando 15 anos e inicia 2023 repleto de novidades. São novos cursos, ações de reconhecimento e formações exclusivas que preparam os professores para os grandes desafios educacionais e para o uso pedagógico da mídia em sala de aula. Segundo Ana Gabriela Simões Borges, superintendente do Instituto GRPCOM e doutora em Educação, o Projeto “está debutando de uma forma que tem tudo a ver com sua essência: apoiando e reconhecendo aqueles que fazem o Projeto acontecer - os professores e escolas!”

O Televisando é um projeto 100% gratuito da RPC e do Instituto GRPCOM e tem como missão apoiar os profissionais da educação, do 1° ao 5° ano, da rede pública do Paraná. Além de motivar e premiar as boas práticasque acontecem nas escolas, o Projeto oferece cursos, materiais de apoio e formações que incentivam: aulas mais dinâmicas, uso pedagógico da TV e outras mídias e conexão entre escola, família e comunidade.

Podem participar todos os professores, coordenadores, diretores, profissionais de apoio e membros de Secretarias Municipais de Educação, desde que atuem nos anos iniciais do Ensino Fundamental (do 1º ao 5º ano) da Rede Pública do Paraná.  As inscrições devem ser realizadas no site rpc.com.br/televisando, mas os interessados devem se apressar, pois as vagas são limitadas e as inscrições encerram em 15 de abril.

No aniversário de 15 anos do Televisando, todo mundo sai ganhando!

Grandes novidades estão previstas para a edição comemorativa do Projeto. A gestora, Patrícia Nalevaiko, antecipa como será essa celebração:

“O Televisando sempre atuou baseado em dois grandes pilares: a formação e o reconhecimento do professor. Nesse aniversário tão especial de 15 anos, queremos retribuir a dedicação dos professores que fazem o Projeto acontecer. Teremos ações comemorativas, cursos novos e novidades incríveis no Concurso Cultural, que vai reconhecer professores e escolas".

O Concurso Cultural é uma das ações mais aguardadas pelos inscritos durante o ano e está cheio de novidades especiais. Serãosete premiados, em três categorias: Telejornal (voltada à professores e suas turmas), TransFORMAÇÃO (voltada a professores que buscam formação continuada) e “Vamos Juntos!” (voltada às escolas que realizam ações de impacto social).

Dentre os prêmios estão notebooks, kits exclusivos, Smart TV e até bolsa integral de pós-graduação! Além do Concurso, o Projeto ainda vai reconhecer com certificados e brindes os professores mais engajados durante o ano, tanto nas formações quanto nas ações comemorativas. Saiba mais sobre as categorias e premiações acessando a Programação do Televisando 2023.

Inscrições: http://rpc.com.br/televisando/inscricao

Podem participar: professores, coordenadores, diretores e membros de Secretarias Municipais de Educação, que atuam na Rede Pública, do 1º ao 5º ano, no estado do Paraná.

Custo: Projeto 100% gratuito!

Mais informações: www.rpc.com.br/televisando

Contato: e-mail televisando@rpc.com.br ou telefone/whatsapp: (45) 3520-4538

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]