• Carregando...
Corredores – looks do quinto dia de PBC
| Foto:

Look do dia:

Sílvia Henz
A estilista Isabella Berti veio com um vestido feito por ela mesma, um blazer de brechó, bolsa Sarah Jessica Parker, chapéu Dacok, cinto Cor-de-rosa, anel de Santelmo e um oxford (de novo ele) Capodarte.

A quantidade de gente que os desfiles de Silmar Alves e picnicdelefante por Isabella Seghese juntou foi inédita nessa semana. A quantidade de bons looks também. Foi difícil movimentar no meio da “muvuca”, mas abaixo segue alguns dos bons looks que conseguimos capturar.

Sílvia Henz
A estilista Carolina Teixeira fez um look super atual usando só peças vintage, com exceção do sapato que é da Zutti.
Sílvia Henz
Roberta Barbosa é designer, na foto mostra como ser básica com estilo. Um oxford comprado pela internet, uma saia que trouxe da Argentina, blusa Live, bolsa Mr Cat e óculos Armani.
Sílvia Henz
Paolla Mangueira é estudante de moda e veio básica com uma regata da Havan, um oxford Santa Lolla e um short estampado Unique Chic para dar um “up”
Sílvia Henz
Tarline De Carli é estudante de moda e não teve tempo de dizer de onde são suas peças.
Sílvia Henz
O light designer Bender Barbosa chamava a atenção pela camisa vinho da picnicdelefante, a calça é de fabricação própria e o sapato é Zara.
Sílvia Henz
Hildo Fabri é estilista e usa tenis Nike, short Mormaii, camiseta Milho Guerreiro, camisa Renner e sacola comprada em búzios.
Sílvia Henz
O chef Fábio Lisboa usa tenis Salomon, calça Zara, camiseta Blue and Beer.
Sílvia Henz
Marcos Moreira Madeira é cabeleleiro em Lisboa. Ele veio de calça Iódice, sapato Diesel, cinto Makenji e camisa Zara.
Sílvia Henz
O estudante Vinícius Salazar usa sapato Adidas, calça Forum, blazer Zoomp e polo Hollister.
Sílvia Henz
O vendedor Gabriel Andrade pintou seu sapato da Zara de dourado e escolheu uma jegging Zara, camisa sem marca, casaco de brechó e gravata Armani para completar.
Sílvia Henz
Camila Barbosa é blogueira e já deu as caras por aqui. Na foto ela usa camisa e bolsa Bob Store, shorts Animale, cinto Lita Fashion Store e clog Schutz.
Sílvia Henz
Janaina Barbosa é estudante e irmã da Camila. Como ela, também veio de clog Schutz, blusa e blazer Hit, short Espaço Fashion e bolsa Zara.
Sílvia Henz
Helo Garret é jornalista e para fazer esse look super elegante escolheu uma calça Le Lis Blanc (a estrela do look), uma blusa Lafort e bolsa Dhoti.
Sílvia Henz
Eduardo Amato, designer de produto, usa uma coturno Dr Martens (a estrela do look), calça Cheap M, camiseta Arad, colete e bolsa Sisley e broche picnicdelefante.
Sílvia Henz
Cássio Rangel usa coturno e perfecto de brechó, calça Pura Mania, camiseta Fábio Bartz e bolsa TNG.
Sílvia Henz
Rafaela Camilo é estudante e fez uma composição super legal com vestido Zara, jaqueta de brechó, sapato Schutz, bolsa Renner e colar 25 de março.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]